quinta-feira, 23 de abril de 2009

APERITIVO DA REVISTA CAPRICHO!!!!




Trechos da Capricho dessa semana:


É amor de verdade


Maxine foi o casal mais fofo de todas as edições do BBB. A história deles começou nos primeiros dias e eles não se desgrudaram mais. Fora da casa, o grude só aumentou. Foi o que o próprio MAx disse: " Não nos largamos um minuto. Tem sido mil vezes melhor." O cara tb contou que os dois, que viviam brigando dentro da casa, não tiveram nenhuma DR. Dá pra acreditar?Além de dizer, com todas as letras, que eles são superapaixonados, Mas falou que ambos pretendem se casar, mas mais pra frente. Bom, a aprovação da familia eles já tem. " Quando saimos da casa, ficamos surpresos porque as nossas mães estavam muito amigas. "Já somos uma família", contou o Benhê.

Capricho: Você tem medo de sumir?
Max: Não. Eu pretendo continuar fazendo meus bonecos, mas não pretendo desaparecer. Só o tempo dirá.
C: O que vc achou que nao faria quando entrasse na casa e acabou fazendo?
M: Não queria formar casal so por estrategia. Mas, se fosse sincero, nao me privaria, e foi o que aconteceu. Ja nos primeiros dias, estavamos encantados um pelo outro.
C:Formar um casal ajudou a ir pra final né?
M:Na verdade, me ajudou. A Fran é divertida, companheira e foi quem me fez seguir adiante e aguentar lá dentro.
C:Vcs se conheceram antes pelo 8P?
M:O 8P é tipo um orkut só pros candidatos do BBB. Todo mundo se conversava por MSN e telefone. Dos que foram pra casa, a Fran foi a unica com quem falei. Falamos sobre a seleção, da vida um do outro, nada demais.
C: O QUE FEZ VOCÊ GOSTAR DA FRAN?
M:A irreverência, a lealdade e o companheirismo. Ela sempre esteve comigo, desde o primeiro dia, quando tomamos banho de bacia juntos. Até o último minuto, na final, torcemos um para o outro. Durante os três meses fomos parceiros e nos divertimos bastante.
C: Vc nao teve interesse por ela?
M:Nao queria entrar no BBB namorando. Vi a Fran e ela estava afim de conversar. Só isso. Nao bateu aquele interesse.
C:Como foi vê-la na casa?
M:Foi louco. Nao sabia que ela ia entrar. Quando fomos pra lá, eu estava nos bastidores e ouvi o Bial gritando: "E com vcs, Francine!". Quando entrei no lado B, logo nos reconhecemos. Era bom ter alguem conhecido. Deu mais conforto.
C:E quais sao os defeitos dela?
M:A impulsividade. Chegamos a ter um atrito na casa por causa disso. Mas só. Ela tem mais qualidades do que defeitos.
C:DO QUE VOCÊ MAIS SENTIU FALTA NA CASA?
M:Me preparei pra ficar sem minha família e amigos, então nem sofri com isso, Senti muita falta de ouvir as músicas de que gosto e da internet. Sou viciado e fico conectado 24 horas por dia.
C:O QUE VOCÊ FAZ NA INTERNET?
M:Tudo. Tenho Orkut, MSN, blog. Acordo e já ligo o computador, leio as notícias e ouço músicas. Na casa, também morria de vontade de fazer um boneco de biscuit e rasbiscar em tudo. (risos)

*
*
*
É SÓ UM TRECHO DA MATÉRIA, GALERA!
Fofis né!

O resto? Confira na REVISTA CAPRICHO!
;)

*
J*