quarta-feira, 29 de abril de 2009

Conheça mais sobre o trabalho de Arthur Kja



Max está começando a investir no seu futuro profissional! É isso aí, Max Meu Querido! Aproveita tudo pois você merece! Vamos dar uma conferida no background do amigo do Max que estará com ele nessa empreitada mega interessante que a gente já postou aqui!

Mais sobre Arthur Kja:

Arthur Kja é artista plástico e trabalha como Designer e Diretor Criativo, ele é membro Conselho Editorial da Zupi e presta consultoria de Arte e Design para a revista digital Pense Skate.

Hiperativamente criativo, Kjá produz trabalhos com o uso de colagens e sketches que, de forma lúdica, misturam surrealismo e "naïf urbano". Há 8 anos na área, assumiu a direção criativa de importantes escritórios até fundar a GCT, escritório voltado à comunicação tática e pró-experimentalismo.

A estética despretensiosa e autoral do artista proporcionam-lhe diversos convites à eventos de arte urbana, palestras, exposições, bem como publicações em sites, livros de arte e revistas de design por todo o mundo.

Atualmente trabalha em seu estúdio de criação experimental, o HC1506, onde desenvolve Arte, Design e Ilustração para o mercado de Moda e Cultura, além de trabalhar com Clientes mais corporativos em parceria com outros escritórios, entre eles NATURA, Fundação Roberto Marinho, Petrobras e Banco do Brasil.

É membro do conselho editorial da revista Zupi, e participa de diversos sites de arte e design como colaborador de imagens e textos, o que o motiva sempre a produzir mais e buscar algo que ainda não experimentou.

É co-fundador, junto com Luciano Cian, do FUSO COLETIVO, projeto de arte contemporânea que foi contemplado com o Prêmio Interferências Urbanas 2008, e nas horas vagas estuda filosofia como forma de ampliar sua visão periférica.

Extraído do site de Arthur Kja.


Meu, MUITO, MUITO, MUITO BOM!

Uma coisa que sempre admirei no Max foi seu talento. Fiquei encantada quando vi a arte dele, depois que ele disse que 'minimizava' as pessoas. Eu acho simplesmente fantástico esse lance de pessoas como ele, que tem a capacidade de transformar o nada em algo. O feio em belo. É um dom divino. Uma pessoa que pega um lápis e desenha coisas que a gente não consegue... nossa, é algo que me fascina! E ver que ele vai investir no talento incrível que Deus deu a ele me enche de orgulho e alegria, pois a gente vai poder curtir! Tem noção do quanto isso é maneiro?
Enfim, estou mega feliz com essa empreitada do nosso querido, e ainda mais contente por ele estar se unindo a uma pessoa tão talentosa quanto ele.
Go Max! Go Max! Go, Go, Go Max!
;)
M.