quinta-feira, 30 de abril de 2009

E DÁ-LHE NOTAS SOBRE A FESTA DE MAX!!!

Max, do BBB9, faz festa para comemorar sua vitória no reality show


Quase um mês depois da final do “Big Brother Brasil 9”, o vencedor Max teve tempo para organizar uma festa e comemorar sua vitória. Com a agenda cheia de compromissos, o artista plástico teve que esperar um pouco, mas na noite de quarta-feira (29) reuniu familiares, amigos, ex-BBBs e, claro, a namorada Francine no bar Mug Bug, em Copacabana, na zona sul do Rio.
Durante toda a noite Max não parou. Posou para centenas de fotos, principalmente mostrando suas famosas tatuagens nos braços, entrou no bar e preparou alguns drinks e, para delírio de todos, subiu no palco para cantar algumas músicas ao lado da banda.

Para ler a matéria completa, confira AQUI, no site BABADO!

----------------------

Max reúne ex-BBBs em festa na Zona Sul do Rio



Grande vencedor do BBB 9, Max Porto promoveu uma festa na noite de quarta-feira para comemor o aniversário de amigos. O carioca foi o primeiro a chegar ao Mug Bar , por volta das 21h30m e foi simpático com os fãs. Ele recebeu amigos como o ex-brother Emanuel e o sul-mato-grossense Daniel, que ficou na casa de vidro da primeira semana de confinamento.

No momento karaokê da noite, Max arriscou de "Garçom", de Reginaldo Rossi, e até cantou funk. Morando em Copacabana com a namorada Francine, terceira colocada no BBB 9, o artista plástico pretende voltar a esculpir."Ainda não parei para pensar, preciso dar uma estabilizada na vida. Mas quero retomar meus trabalhos o quanto antes", disse ele em meio à comemoração.

Veja toda a matéria do site TE CONTEI AQUI!!!

A galeria de FOTOS AQUI!!!!

-------------------------

Max faz festa para comemorar vitória no 'BBB 9'

O ex-BBB organizou uma festa para comemorar sua vitória no Big Brother Brasil, da Globo, nesta quarta-feira, no bar Mud Bug Sport Bar, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Para ler a matéria completa do TERRA, clique AQUI!!!

FOTOS do site TERRA, AQUI!!

Ufa......

MAxines, ficaram tontas? Pois respirem, o dia tá só começando....hehehe...

*

bjosssssss

*

J*