quinta-feira, 16 de abril de 2009

Entrevista do Max ao Babado


BBB9: Max fala sobre a morte de sua avó e dos boatos de que seria gay


Claudia Dias

Numa típica tarde quente do Rio de Janeiro, o mais novo vencedor do "Big Brother Brasil", Maximiliano Porto, o Max, recebeu o Babado para um bate-papo. O carioca, que tentava participar do programa desde a sua primeira edição, fala sobre a morte da avó e do "diz-que-diz" sobre a sua sexualidade.

Babado: Qual foi a sua maior surpresa aqui fora?
Max: Uma coisa que me surpreendeu foi a questão do favoritismo. Eu não fazia ideia de que era tão favorito. Nos primeiros dias, nas primeiras semanas de confinamento, eu já era apontado como “o favorito” e até saí na capa de uma revista! Eu não tinha ideia disso...

Babado: Você achava que não duraria no reality show?
Max: Eu não sabia se as pessoas entenderiam a minha postura de “jogador”. Fiquei nove anos tentando entrar na casa e, quando finalmente consegui, quis levar a sério. É a mesma coisa de você estudar anos para o vestibular e, quando entra na faculdade, percebe que tem aqueles que só vão beber e outros que querem estudar mesmo. Eu poderia ter ficado na moita, mas não sou assim, tanto que na primeira semana eu disse: “Estou aqui para jogar. Não vou ser desleal com ninguém, mas sou um jogador mesmo”.

Babado: Tendo em vista a divisão do confinamento entre os lados “a” e “b”, você sentiu algum tipo de hostilidade do público?
Max: Não senti hostilidade, pelo contrário, todo mundo me parabenizou pelo fato de eu ter assumido uma postura. Mas agora eu tenho uma nova visão, acho que não se discute religião, política, futebol... e Big Brother! É uma questão de paixão, cada um tem a sua opinião. Quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta. (continua....)

Para ler o restante da entrevista, clique no título do post! Vale à pena! É bem lega, e ele fala sobre muita coisa! Confiram!