domingo, 19 de abril de 2009

Fran mostra no Paparazzo porque Max ganhou mais que R$ 1 milhão



Fran, do BBB9, no Paparazzo mostra porque Max ganhou mais do que R$ 1 milhão

Francine Piaia, 25 anos, foi sem dúvida a participante mais irreverente e engraçada da nona edição do Big Brother Brasil. Para quem nem acreditava que iria entrar no programa, o seu jeito espontâneo e carismático e também o seu relacionamento de altos e baixos com Max foram fatores relevantes para esta gaúcha ganhar o terceiro lugar do reality. “Tive vontade de me inscrever a primeira vez aos dezenove anos, mas acabei desistindo. Este ano decidi e participei do processo seletivo tanto pela internet, quanto pelo correiro. Tinha que me garantir de todos os lados, né? Mas, não pensei que pudesse entrar, achava surreal, mas tinha fé, rezei muito para isso e para também arranjar um namorado no Big Brother, se eu entrasse. Nunca imaginei que pudesse chegar tão longe.” Aliás, sobre o assunto religião, ela avisa: “não frequento terreiros, não faço macumba, tenho fé, muita fé, passo energia positiva para as pessoas,” conta Fran se

(...)

“No início, apesar de ter me sentido atraída por ele logo no segundo dia, não queria ficar beijando alguém que eu não tivesse certeza que era para ser sério. Afinal, o Brasil todo estava me vendo, mas agora ‘tá dominado’. E tá mesmo. O relacionamento dela com Max está indo de vento em poupa e os dois pretendem morar juntos no Rio de Janeiro. “Estamos morando na casa da Bruna – amiga e assessora do casal – mas queremos o nosso espaço. Quando a poeira abaixar resolvemos tudo.” E o casamento? “Quem sabe no futuro? Vamos morar juntos e ver como fica. Estou apaixonada pelo ‘benhê’, ele é incrível, mas tudo acontece no momento certo.” (PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI!)

Max tirou a sorte grande!!!

Ganhou o milhão e essa beldade!!!

Fofosssssss demais os dois!!!

Bjs!

C.