sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mais Algumas Noticias!


Max comemora aniversário de casamento de amiga dos tempos de colégio
Vencedor do “BBB9”, carioca esteve em uma churrascaria na noite de quinta-feira, no Rio de Janeiro, na companhia de casal

Depois de sair campeão do “BBB9”, essa foi uma das poucas vezes que o carioca Max foi fotografado sozinho. Isso porque ele e a namorada, Fran, não se largam um minuto. Na noite de quarta-feira, o moço aproveitou para rever uma colega dos tempos de colégio que estava comemorando 11 anos de casamento.


No restaurante, uma churrascaria carioca, Max posou para fotos e bateu papo com os velhos amigos. Convidada para o evento, Fran não pôde comparecer. A mocinha estava em um chat promovido pelo programa “Vídeo Show”.
Para ler a notícia, clique AQUI!

Olha que bacana o recado que o Rodrigão deixou na comunidade do Max:


"Fala galerinha Maximizada!


Estamos trabalhando muito no site para que ele seja digno do Max e que poça trazer muitas notícias, novidades e presentes para vocês. O site também terá novidades e informações da Fran.


Outra novidade é que será criada uma Caixa Postal para todos aqueles que desejam enviar cartas, presentes, entre outros. Em breve eu posto aqui o número da caixa postal.


Como vocês devem estar acompanhando, a vida deles esta super corrida e todos nós dormimos apenas pouquíssimas horas por dia, mas em nenhum momento vocês são esquecidos. Na verdade, tudo que esta sendo feito é para vocês.


Vamos que Vamos!!!"

Para ler o post do Rodrigão na Comunidade do Max no Orkut, clique AQUI!

É isso ai, em breve noticias e mais noticias, VERDADEIRAS, sobre eles!!!!

Amamos os amigos do Max, né? kkkk
.
.
.
.
Direto do trabalho, K!!!