quinta-feira, 16 de abril de 2009

Max e Fran desfilarão na FMF


BBB´s e top internacional

O FMF sempre traz grandes novidades nas lojas, na passarela e, claro, é marcado também pela presença de celebridades. Para o evento deste ano, algumas marcas já confirmaram a participação de ex-integrantes do programa Big Brother Brasil 9 e de uma top internacional.

A Absoluta trará os últimos sobreviventes da edição do BBB deste ano: Priscila, Francine e o seu namorado milionário, Max. Mais um BBB9 que brilhará na passarela do FMF é o Ton, que desfilará pela Blinclass.

Outra celebridade que marca presença na passarela do FMF 2009 desfilando pela Handara é a top Isabela Fiorentino. A modelo, que já é o rosto da Handara há dois anos, é também agora apresentadora de televisão, com o programa Esquadrão da Moda, no SBT.

Para garantir o seu lugar na plateia do FMF, entre diretamente em contato com as marcas que irão participar do evento, elas que estão responsáveis por distribuir os convites do seu desfile.

Mas fique atento, caso a arena de desfile não atinja a sua lotação máxima minutos antes do seu início, o acesso é liberado para aqueles que desejarem participar do evento. Por este motivo, mesmo que esteja portanto convite, não chegue atrasado, pois o acesso será negado após o início do desfile.

Aguardem mais novidades. Em breve traremos mais nomes de celebridades que participarão do FMF 2009.

Confira abaixo o line up do FMF 2009:

27/04 (segunda-feira):
11h: Handara
15h: Colméia
17h: Rosa Menina
Legião Rock
19h: Lamanda
Guice Teen
20h30: Absoluta

28/04 (terça-feira):
11h: Edren
13h: Pahilly
15h: Anne
17h: Chica Fulô
D´Metal
19h: Linhas e Formas

29/04 (quarta-feira):
15h: Blinclass
17h: Cardigan
19h: Kokid

30/04 (quinta-feira):
11h: Edson Freitas (vencedor do FMF Mostra Moda 2007 e do Moda Íntima 2007).
Desfiles Coletivos: Mayaritha.com, Moreht e Moda Criativa.


Tentaremos descobrir quando e para que marcas Max e Fran irão desfilar. É importante, pois os convites são LIMITADOS! Maxines, MÃOS À OBRA! Para nossos delicinhas terem um público arrasante, e nós termos muitas fotos para nos deliciar! VAMO QUE VAMOOOOOOOOOOOOO!

*ATUALIZANDO: Será dia 27/04/2009, às 20:30, pela ABSOLUTA MODAS! ;)

beijocas

M.