terça-feira, 28 de abril de 2009

Max e Fran em Brasília! RELATO!

Noooossa! MILHÕES, ZILHÕES DE DESCULPAS ÀS NOSSAS MAXINES FOFAS!
Sério, é tanta coisa que a gente fica perdida, viram meninas? POR FAVOR, DESCULPEM A NOSSA FALHA! Aí vai o relato da nossa fofa de Brasília Vanessa, que nos mandou com todo carinho as fotos de seu encontro com Max e Fran e o Relato tão lindo! SORRY VANESSA! TAÍ! Olhem só galera, que show!

RELATO DA VANESSA:




21/04-Saímos cedo pro aeroporto, porém os seguranças de lá não me deixaram tirar a foto com ele, a tão sonhada foto!!!!O vimos, peguei nele, entreguei uma foto da minha família pra Fran e ela me mandou um milhão de beijos e entregou a foto pro Max!Detalhe:A foto foi dada a ela através de uma fresta no vidro!kkkkkkkk...Depois seguimos pro hotel, lá não consegui nada, mas meu marido amado e muito esperto conseguiu, tirou várias fotos de todos(pois nós enlouquecidas ficamos na porta do hotel e eles saíram pela garagem), inclusive da Milena.Lá, na garagem meu marido falou com a Fran e com o Max, "Eu sou esposo da mulher que te entregou a foto no aeroporto e ela disse: A da família?Meu marido disse:SIM e o MAX falou:Valeu!Ai quase tive um treco quando ele me disse isso e eu não estava lá!Ficamos enlouquecidas com as fotos!!!!Voltamos pra casa e eu ainda não estava satisfeita...Mas sabia que o outro dia prometia...

22/04(de madrugada)Acordei às 5h 30 min e fui pro aeroporto com meu marido e com a keilla, chegamos lá às 6h27 e quem a gente encontra fazendo check in???Max, Fran, Flávio, Bruna e Pri!!!Ficamos loucas!Pedi pra tirar foto com a Pri e ela tirou na boa,depois que eles terminaram o check in, a FRAN nos chamou pra tirarmos foto com eles!Ela é muito fofa!Ela perguntou por minha filha e mandou um beijo pra ela!Vcs acreditam?????Eu falei com o Max pra guardar a foto com carinho(a que dei pelo vidro no dia anterior)ele disse, claro, pode deixar!E que voz!E que perfume!Abracei ele, beijei a bochecha dele e lá ficou a minha marquinha de batom rosa!kkkkkkk!!!!Tirei a tão sonhada foto e agradeci muito!Agora estou FELIZ!Eu ACREDITEI!!!!!!(Na hora da foto com ele, ele veio tirar abraçado , eu disse "não, vamos tirar fazendo o gesto famoso dele, e mostrei o que tinha feito nos braços: MAXINE!Ele disse algo como :irado, legal, algo assim!E tirou a foto maravilhosa que estou mandando pra vcs)!!!!Acreditem galera!Uma hora vcs tb realizarão esse sonho!Obrigada Deus!Obrigada marido!Obrigada galera da comunidade que torceu por mim!E claro, obrigada MAX e FRAN!!!V
anessa Cristina(a mulher mais feliz do mundo) !!!!!!!! De Brasília!



Van! Tá aí! Mil desculpas mesmo, viu? Isso foi falha única e exclusiva da M. que é loka loka e tem que se tratar. Mas tá aí, e o da Taiane é o próximo! Erro cometido, erro consertado! LOL!
Muitas beijocas pra vcs e obrigada por representarem tão bem as MAXINES!Sejam sempre fofas e educadas assim galera! Max e Fran agradecem!
E ADORAM! :)

M.