terça-feira, 28 de abril de 2009

Max e Fran em Fortal! RELATO DA NATE!!!


OWNNNNNNNNN! NATE SUA LOKA! VAI SE TRATAR! VC É DEZ! VLW!

Vou tentar fazer um Mega resumo.

Antes de tudo aprendam a CONFIAR somente em informação de quem realmente vocês sabem que viu eles. Inventar fofocar é a coisa mais fácil desse mundo e como é.
Eu não lembro de muita coisa, alias, as meninas eu sei que algumas vem aqui contar tudo vou ver se lembro do mais essencial.
Primeiro: os vídeos estão com uma amiga. Ela tem vídeo deles no aero, no hotel, no desfile todas as entradas deles. Eu so tenho o do Max no hotel para que vejam. Mais tarde ela começa a subi-los e fotos sei de muita gente que tirou, pouco a pouco aparecerão.
Começo:
- Aeroporto;
Tava chovendo demais quando eles chegaram aqui. Pra começar a mulher que ia trazer eles, a empresaria do Rio ficou já receosa com as fãs lá, tentamos acalmar, mas não tinha muito o que fazer porque não conhecíamos a maioria do povo.
A mulher nos disse que tinham 4 seguranças, e nós pensamos 4? Pra 4 bbbs? Nossa!
Enfim, ela viu a torcida quase toda Maxine e já ficou preocupadona.
Primeiro saiu Priscila com Josi, povo foi em cima mas foi calmo.
Elas passaram pelo meu lado e eu neeem me movi kkkkkk achei a Josi linderrima de perto!
Depois abrem a porta e vêem a Fofura linda com ele, minha amiga pos a blusa do clube na grade e ela acenou e ficou mandando beijo. (tem vídeo)
Mas assim quando saírem SÓ com 4 seguranças, começa o caos ne? Porque a maioria do povo estava lá por eles.
Eu fiquei parada e os vi passar do meu lado. Max segurando o chapéu direto e Fran atrás dele toda encolhidinha. Eu nem os segui, eu olhei pro lado e fui com as meninas falar com a Bruna, demos nossos telefones e etc pra ela. Bruna também é um amor.
A Fran parou pra dar um beijo numa pequena linda de 9 anos lá que conhecíamos, irmã de uma das meninas.
Falaram que foi 1 confusao mas não vi, porque eu me afastei de tudo.. entao não posso relatar bem;
Fomos para o carro e na hora que eu to saindo a Bruna liga dizendo que o Max perdeu a carteira e lá vai nos desesperadas procurar isso no aeroporto, mas nada! (vocês já sabem que ele deixou no Rio)
Ela nos disse que eles iam comer, provar roupas pro desfile e que só depois iam pro hotel.
Fomos comer ne ninguém é de ferro, depois ligamos pra Bruna ela disse que eles estavam mega cansados e que estavam acordados desde 1 da manha o outro dia.

- Hotel
Fomos entregar a cesta de presentes antes do desfile.
Antes vimos Priscila chegar, tava ate simpática! Recebendo umas 3 fãs dela.
Parou, nos olhou porque não demos confiança: Quem é Brenda?
E nós sem nos movermos: Sei não.
Só depois povo foi entrar e tirar foto com ela.
A Josi desceu chamando td mundo de Gracinha, eu achei ela muuuuuuito simpática. =)
Enfim, sempre o que queremos mesmo demora demais ¬¬’
E lá vem os 2 lindos eu toda estúpida e mongol mesmo olhando de longe kkkkkkk ai vem lindos e volupiosos, já saindo pro desfile e passando rapidão. A Fran viu a roupa de uma amiga parou olhou e ficou acenando aprovando (tem vídeo).. ai enfim passaram por nós, tinha ate pouca gente lá, e já foram rapidao. Demos o presente e Max agradeceu e se desculpou por te ido logo. Minha amiga disse que ele ficou ‘vem benhe’, e ai seguiram pro desfile.
- Desfile.
Eu quando cheguei lá vi a putaria na frente da loja mas não me aproximei só vi o Max saindo depois por trás e fomos falar com a Bruna.
Ela disse que a Fran tava apavorada, que até chorou. Um amigo me disse que tinha uns favelais la batendo no vidro querendo ver a Priscila, bando de mal educado. Porque a porcaria do shopping é de revenda gente, não é shopping normal, e fica no meio do buraco do mundo!
Ai já pensamos: ‘fer-rou pra nós e morremos de preocupação’.
O Desfile era pra ser 20:30. Começou umas 23 e pouco pela falta de organização daquela merda la... nem queriam deixar povo entrar com convite e quebraram um vidro la.. umas meninas viram pela porta do camarim eles, Fran se maquiando....
;)
O Desfile todo mundo já contou. AMEI. No começo os 4 no centro dançando, depois entravam sozinhos ou de casal eles. Eles ao som de If i were a boy, nos gritando Benhes benhe!, Max, Max!, etc!. A Fran tava visivelmente com medo. Andava olhando pro chão pra não cair e medo de ser atacada, mas ninguém avançou nada lá.
Os beijos, olhares, caricias, ela puxando ele no fim do ataque de uma fã ahaha foi muito engraçado. Ela tava indo olhou voltou pra proteger seu amado.
Ele dançando com uma menina, vendo a camisa do Fa clube acenando e fazendo coração.. minha amiga filmou TUDO, hoje começa a subir.
- Hotel:
Depois voltamos pra lá e eles já tinham passado e tirado foto com quem estava, acho que nem 5 pessoas. Eu confesso que preferi não comentar hotel com ninguém com medo do caos, pelo que vi no Shopping e no Aeroporto, era fácil descobrir. Era só saber perguntar.
A Fran passou assustadinha mas a Edy puxou ela que já ia pro elevador; e disse que não mordíamos que não éramos loucas, que a fama era assim mesmo, que votou muito pra tirar a Mirla ahaha ai finalmente a Fofura deu uns sorrisos.
Enfim, decidimos ficar lá porque somos loucas, isso já era umas 2 e meia da manha. Fomos comprar habbibs, comer por lá que nem farofeiras kkkkkkk, ai a Scheila Carvalho chegou a Ednara, a mãe de uma menina e Maxine, falou quem é? A scheila melo, e nós Morrendo de rir.
Scheila estamos aqui so pra te ver.
E a Scheila ai gente to com pressa mas podemos tirar foto em grupo.
EU ri demais nem me movi e quase ninguém foi tirar foto.
Estávamos em 9 lá guerreiras morrendo de sono ahahaha mas tudo bem.
Ai vem Tom também procurar Josi e levou na cara ahah e foi embora.
Umas 5 da manha Josi sai pra ir embora mais cedo e fica conversando um tempo com nós, ;) super simpática.
Depois nos aparece Priscila tomando seu café e a louca da Edy pondo camisa Maxine na cabeça com óculos na cara e dizendo Não agüento mais ver a Priscila! Ahahahaha
Pri olha pra cena e começa a rir.
Então aparece Brunaaaaa! E a gente AMEM. Eles já iam descer pra comer.
Entramos sentamos no sofá no saguão e logo aparece os 2 de mãos dadas. Lindos, fran com aquele vestido listrado rosa e de calça legging por baixo ;) de óculos escuros os 2.
Ai as meninas: estamos aqui desde 2 da taaaaarde
Max: Nooooooossa!
Ai foram comer e esperamos ne? Somos educadas haahhahaa
Logo após Fran sai. Ela é MUITO linda parece mesmo uma princesinha de perto... fooooooofa D+!!!
A gente pensando que ela tava com medo ou seila o que, ficamos observando. Já imaginando: ela acorda de mal humor.
minha amiga: ta fugindoooooo?
Fran se vira já com o óculos na cabeça lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aponta pra nós Suasssssss Loucaaaaaaaas Vocês sãaaaaao loucasssssssss vão se trataaaaaaaar!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk
E nós o.O auhauhaa é loucaaaaaa mesmo!
Ahahaha
Edy: Frann não aguentaaaamos mais tirar foto com Priscila, estamos aqui por você!!!
Fran: faz PFFFFFFFFFFFFF com a boca ahahah, tapa a boca com a mao e começa a rir.
A outra: Fran vim 8h de ônibus so ver vocês
Fran: Você é locaaa locaaaa haah va se tratar
=/ Pena estávamos tão extasiadas que não filmamos.
- Vocês so pensam em coisas nem dão atenção a nos!
Fran ri e sobe!!
Ai nós: aff Max vai demorar muito pra comer.
Eis que vem O HOMEM, que delicia, que volúpia, que sorriso, que atenção, que tudo. MEU DEUS hauahuauhuhauh
Ele falando que não acreditava que estávamos la, que tava com pressa, mas roubamos uns 5 minutos da atenção dele. A porcaria da minha cam a memória encheu mas gravamos..
Ele disse que sabia que fã não fazia besteira, que a Fran tava apavorada com tudo.
Muito lindo, muito homem ahahah as meninas acham que relatam melhor to sem palavras, me apaixoneeeeeeeeeei......... QUE VOZZZZZZZZZ PQP kkkkkkkk.
Ai então me vem Fran com seu travesseiro, com uma sacola com os presentinhos e eles vão embora. =)
E ya! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
As fotos, vídeos, etc, vão sendo postados pouco a pouco
Eu devo ter esquecido algo COM CERTEZA eu dormi de 7:30 as 10 da manha, to só o pó aqui, mas beleza.
bjs
Nate