terça-feira, 28 de abril de 2009

Max e Fran em Fortal! RELATO!

RELATO DA ARIANE!



M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
O desfile.. nosssaa.. vcs num tem noção! Eles foram muuitos simpáticos e atentos com os fãs! Me senti dentro de uma festa no BBB auhuahauhauha eles dançando iguais qndo tavam na ksa! Max dançando foi tuuuuddooooo *______________________* Era uma gritaria só.. !
“Benhê, benhê..” se misturava com “Vamo que vamo Max” perfeeeitooos! To sem voz aki.. morri de gritar! Huahsuahauhsauhsuas Gente tocou If Was a Boy Remixada, foi liiindooo! Nessa hora td mundo enlouqueceu de vez!! Todo mundo gritando: Beija! Beija! Beija! Mas ele só fingia que ia beijar e não beijava! Depois eles saíram pra trocar de roupa e voltaram lindoos, pararam no meio da passarela e derem um beijaaaaaaoooooo! Gente morri na hora.. morriiiiiiiii! Dpois foram pro fim da passaralea e qndo voltaram pararam novamente se beijaram de novo! Tudo isso com o som de If was a Boy remixada no fundo! Perfeitooooos depois do bjo foi mais lindo ainda.. eles fizeram um coração com as mãos, cada um fazia um lado do coração e juntava! E faziam isso virando pra todos os lados da passarela *_____* perfeiçãããão! Depois dos beijos eles não entram mais juntos, cada um tinha sua vez... a fran desfilando tava lindaaaaaaa e o max desfilava e dançava ao msmo tempo! Depois que eu parei de filmar fui pra perto da passarela.. eu tava a um passo dela.. era baixinha, parecia um batente. Algumas pessoas foram pra passarela pra abraçar eles, mas num teve probs não.. eles ate gostaram.. gente eu cheguei muuuito perto do max, dei uma cartinha pra ele, peguei na mão dele e ele dizia obrigado *____* morri. O mais engraçado eh q eu dava a carta e puxava ao msmo tempo pq qria foto com ele! e ele dizia: “vai rasgar hahaha” a fran olhaou pra mim, fez coração e mandou bjosss.. lindaaaaaaaaaa! a carta tava coméédia! Tinha três cartas no envelope na verdade.. uma pra fran, outra pro max e uma maxine.. tava td em estilo mangá com um montee de bonekinhos bem engraçados que eu desenhei falando coisas engraçadas e claro dizndo que amava eles! Fikou fofa ^-^ No final: entraram tdos juntos de mãos dadas pra andar pela passarela na ida foi normal mas na volta.... td mundo foi pra passarela uashuahsuahsuahs, mas não foi muito estresse não! ;D max dizia obrigado todo tempo e fran mandando bjo... Gente foi demias... perfeito demais.. nossa...

Outras coisas: a pri tava simpática mandando bjo, mas eu não gostava de qndo ela entrava na passarela.. ela fazia uma cara de enjoada afff... não teve muuita lokura pra ela não.. foi calmo o desfile dela.. o da josy as vzs era mais animado do q a priscila.. gente a josy caiu duas vzs! Primeiro caiu com td no chão mas a galera ajudou ela aplaudindo e gritando o nome dela... depois quando voltou passou pelo mesmo lugar e foi fzer graça da queda que levou e caiu de novo.. gente desculpa mas eu ri.. não agüentei! ;x mas fikei com pena da coitada... mas nigm se machucou eu acho..

Bom gente.. foi mais ou menos isso, no vídeo vcs vão ver tudo direitinho!

Gente eh uma sensação incrível ver eles.. ainda não acredito que aconteceu isso td.. nossa... valeu muuuito a pena todo o esfoorço pra ir nesse desfile! Esqci de falar um monte de coisa aí, mas nos vídeos tem tudo! Valeeeu galeraaaaaaa família maxine amo vcsss!!!!!
Bjs!
Ariane



Valeu demais Nani (Ariane) FOFA! FOFA! FOFA!
Amamos MUITOOOOOOOOOOOO as MAXINES!
:)

M.