quarta-feira, 15 de abril de 2009

Max e Fran na Quem Acontece



"Benhê não dá sossego"

CASAL SENSAÇÃO DO BBB9, MAX E FRAN DIZEM QUE ESTÃO APAIXONADOS, FALAM DO PLANO DE MORAR JUNTOS E DESMENTEM BOATOS DE QUE ELE SERIA HOMOSSEXUAL

Max Porto, vencedor do Big Brother Brasil 9, é o primeiro a vencer a barreira de dezenas de fãs que o aguardam na porta do hotel na Barra da Tijuca, no Rio. Francine Piaia, terceira colocada, demora alguns minutos mais, distribuindo autógrafos e posando para fotos pelo caminho. “Por que não hospedaram a gente numa espelunca pequena? Este hotel é enorme de tão grande”, diz ela. É o primeiro dia fora da casa do BBB, já é quase meia-noite e eles mantêm o sorriso, mesmo após um dia intenso de compromissos na TV Globo. “O importante é que estou muito feliz, milionário e com a Fran do meu lado”, afirma Max.
A dupla do momento conquistou o público de forma diferente dos demais casais do programa. Ela, 25 anos, professora de um curso de modelagem para crianças. Ele, 30 anos, artista plástico e agora milionário. Durante os três meses de confinamento, evitaram beijos quentes, preferindo cenas carregadas de humor. “Vem cá, meu buchinho”, chamava ele, em alusão à barriga da moça. “Meu benhê é tão carinhoso comigo”, respondia ela, aos risos. Se o namoro é mesmo pra valer, só o tempo dirá.
Na sexta-feira (10), enquanto Max voltava a sua cidade, Maricá, no Rio de Janeiro, para gravar uma reportagem para o Fantástico, Francine ficou com a mãe no hotel. No dia seguinte, o casal foi a um churrasco oferecido por um amigo de Max, em Brás de Pina, no subúrbio. Já no domingo (12), eles reuniram as famílias em um restaurante para o almoço de Páscoa. O projeto dos dois, por enquanto, é morar juntos, no Rio. “Se ela se comportar direitinho, há possibilidade até de a gente se casar”, diz Max, que ainda está no apartamento que divide com uma amiga, no Humaitá, Zona Sul da cidade.
Durante esta entrevista, o casal ficou o tempo todo de mãos dadas e não fugiu de nenhuma pergunta. Nem mesmo os questionamentos sobre a sexualidade de Max ficaram sem resposta. “Namoramos direto, meu querido. Benhê não dá sossego”, afirmou Fran.


QUEM: Vocês estão apaixonados?
FRANCINE PIAIA:
É lógico, meu querido, ele é um milionário, né (risos)?
MAX PORTO: Sim, sim. O que mais me atraiu na Fran foi esse senso de humor.
FP: E, nele, esse jeito de ser sério e a conversinha de não me dar bola. Ele é todo dono de si. Adoro ser maltratada um pouquinho. A coisa tem que ser difícil para ter graça. Joguei o charme, ele caiu, daí foi.
MP: Se ela se comportar direitinho, há possibilidade até de a gente se casar.
FP: Depois que ele me fez gerar esse bebê que tô esperando, é bom mesmo que case (risos).


QUEM: Como lidaram com a falta de sexo lá dentro?
FP: Ih, abafa. Estava doida para sair de lá para namorar em paz, falar coisas mais quentes. Aqui fora a gente pode dar umas extrapoladinhas. Minha mãe é que preparou o nosso quarto. Mas não teve pétalas de rosas pelo chão, como andaram falando.
MP: Claro que tinha vontade. Mas suportei na boa. Ninguém nunca morreu por falta de sexo.
FP: Mas vou te contar... Estar lá é triste. Não sei o que é pior: ficar totalmente sem ou dar só uns beijinhos.

QUEM: Francine, você teve conversas picantes no BBB, dando dicas sobre sexo anal. Arrepende-se de ter falado sobre isso?
FP:
No dia da final, tinha uma deficiente física que veio me falar que assistiu a essa cena da aula de sexo e deu altas gargalhadas comigo. Ela riu tanto quando lhe dei um beijo que não posso me arrepender de nada. O povo precisa de alegria.

QUEM: Vocês não estavam fazendo tipo no programa?
FP:
Não, falo errado de vez em quando, dou umas enroladas na língua. Sou assim mesmo. Como mudei de estado várias vezes, tem diferença de sotaque.
MP: Sou uma caricatura de mim mesmo. Sou narcisista, adoro espelho.

QUEM: Max, o que você diz sobre os boatos de que é gay? Até o Pedro Bial insinuou...
MP:
Sou resolvido quanto a isso. Não sei por que surgiu esse boato. Não sou homossexual.
FP: Olha, se aquilo ali é gay, imagina o que não é. Não existia triângulo amoroso. Flávio é pegador, Benhê é mais romântico. Ele não ia ser louco de dar uns apertos como me deu se fosse bicha!

QUEM: Vale tudo entre quatro paredes?
FP:
Vale, claro. Mas sem o Flávio, né (risos)?
MP: Se tiver consentimento dos dois, vale sim. Só não me peça para me vestir de gorila e dar cambalhotas na cama! Não é que eu não pense nisso. Mas não tenho disposição para fantasias. Nunca fui apegado a fetiche, não apelo para isso para poder me satisfazer.

QUEM: Você já falhou na hora H, Max?
MP: Já, uma vez. Mas foi uma coisa de molecão, ansiedade de sair com uma garota. Levei normal.
FP: Você acredita que ele me contou isso assim que saiu da casa? Eu, com aquela expectativa toda, disse: “Ai, meu Deus. Ele vai brochar”. Já vejo a capa da QUEM: “Francine revela: Max é brocha!” (risos).

QUEM: Qual é o lugar mais inusitado em que cada um de vocês já transou?
MP: Na casa de máquinas do meu prédio. Com minha namorada, aos 18 anos. Foi minha primeira vez.
FP: Sou uma pessoa “fofura”, você não vai me fazer responder isso. Ai ai ai... Mas, vem cá, benhê, com 18 anos eu já tava na vida. Foi tarde isso, hein?
MP: É, para garoto é tarde. Mas, quando rolou, foi natural.

QUEM: Francine disse na casa que sentia falta de maconha. Vocês fumam?
FP:
Nunca fumei. Benhê brincava que era bêbado sem nunca ter bebido. Brinquei que era maconheira também.
MP: Nunca experimentei. Curto a consciência. Só dou um gole em champanhe de vez em quando. Não busco alegria em bebida, em pozinho brilhante. Se eu quiser correr pelado, vou fazer isso sóbrio.

QUEM: Max, como você soube da morte da sua avó?
MP: Assim que saí do programa, antes de ir para a coletiva de imprensa, minha mãe me chamou no camarim e contou que minha avó virou estrelinha. Já era algo esperado por mim, porque ela estava com câncer em estado terminal. Queria ter saído e mostrado para ela: “Olha, vó, eu ganhei”. Mas não deu.

QUEM: Francine vai posar nua?
MP: Olha, isso me agrada. Vamos socializar esse buchinho, vamos dividir com a galera.
FP: Tá vendo, né? Ele é o meu agen... agen... Como é? Agenciador!

QUEM: Quais são seus planos profissionais?
FP:
Não sei. Acho que não consigo mais aluno, pois as mães não serão loucas de deixar crianças comigo (risos). Não tenho medo de nada, mostrei até os peitos no programa. Eu fazia isso tudo sã, não estava bêbada. Não tenho vergonha. É para enfiar a cara no programa? Então vai ser o que é.
MP: Ainda não sei o que vou fazer com o dinheiro do prêmio, mas vou continuar fazendo bonecos de biscuit. Só não faço ideia de quanto vão custar, não parei para pensar nisso. Cobrava cerca de 400 reais. Agora, tenho que agregar mais valor. Francine rende um boneco, é muito caricata.
FP: Pronto, mais uma chamada de capa: “Max chama Francine de feia”.
MP: Ser caricato não quer dizer que é feio. Ah, e Flávio também merece um boneco.
FP: Eu não sabia nem o que era caricatura. Aprendi dia desses. Palavra difícil, hein?
Print da Matéria



Galeria de Fotos da QUEM ACONTECE:









Mais notícias ao longo do dia! FIQUEM LIGADOS!