sábado, 25 de abril de 2009

Max e Fran no Maracanã - Relato!



Essa fotos foram tiradas pelo marido da Luciana! Nossa Maxine Luciana queria ir ao Maracanã, mas o marido dela não deixou, pois ele é botafoguense, e ela é flamenguista! (É ISSO AÍ LU! MENGOOOOOOOOO! hahaha) aí, me liga o marido da Lu pra ela, dizendo que Max e Fran estavam pertinho dele! Ela ficou LOUCA! Falou pra ele tirar fotos e que ela queria autógrafo também! As fotos estão aí, mas o autógrafo... deu não né Lu?
Ela falou que eles foram mega simpáticos com todos, fizeram muitas poses fofas, como a gnt pode ver nessas e em outras fotos.

























Bem, a minha amiga Lu me passou um relato via msn, mas eu caí e perdi tudo.
Desculpa Lu! Sua amiga aqui é loka, loka, e tem que se tratar! Mas como vc nem ia me dar relato, fica por isso mesmo. kkkkkkkkkkkkkk, a próxima vez vai ser vc e eles mesmo, né? ;)
Gnt, aproveitem as fotos e POVO DOS RELATOS, tamo chegando lá! É MUITA COISA!
Beijocas MAXINEZADAS! E vamo que vamoooooooooooooo!

M.