segunda-feira, 20 de abril de 2009

Max em nova entrevista!!


'Sou o milionário mais pobre do mundo', diz Max, vencedor do BBB 9
Maximiliano Porto, mais conhecido como Max, é mesmo um jogador nato. E não tem medo de assumir que, quando quer uma coisa, não mede esforços para consegui-la. Foi assim que ele, aos 30 anos, se tornou o vencedor da nona edição do Big Brother Brasil. E pode até soar estranho, mas o artista plástico, que faz bonequinhos de bolos de casamento, disse que ainda não se sente um milionário. "Eu me sinto da mesma forma que entrei na casa: com R$ 5 no banco, porque o prêmio ainda não bateu na conta. Entraram apenas uns cachês. Sou o milionário mais pobre do mundo", brincou.Desarmado e com uma postura bem diferente da que manteve no reality show da TV Globo, Max mostrou seu lado brincalhão, falou do relacionamento com a ex-participante do programa, Francine Piaia, a criadora do apelido Benhê, e disse que não vai comprar carro importado e nem mansão. Muito menos deseja ser ator. "Nada disso sobe à minha cabeça", contou em entrevista exclusiva ao TE CONTEI.
*
*
Leia toda a matéria aqui!!
*
*
Mas...como a gente não resiste, cola pra vc a melhor parte....rsss....Confira:
*
A sua relação com a Francine foi repleta de altos e baixos. O que sente agora, fora da casa, por ela?
Dentro da casa, sempre soube o que queria com a Fran, pois sempre levei muito a sério todos os relacionamentos na minha vida. Quando me comprometo é para valer. Ela estava insegura antes, tinha ciúmes. Isso me incomodava. Imagina agora, com o assédio das fãs. Se ela já era ciumenta...Temia por nossa relação - e por causa dela, não por mim.
Você e a Francine vão se casar mesmo?
Sempre quis isso para a minha vida: casar e ser pai. Não é mais uma paixão adolescente. Eu e a Fran namoramos há três meses e estamos à procura de um apartamento com aluguel barato. Não quero gastar só porque estou com grana. Tenho os pés no chão. Nunca tive uma renda muito grande com os meus bonecos e nem a Fran quando dava aulas para crianças que sonham em se tornar modelos. Ralei à beça para ter grana e sei dar valor a isso.
*
*
Não é linduuuuu???kkkkkkkkkk
*
*
E curtam mais duas matérias:
*
No site babado: "Max e Francine agradecem fãs em vídeo na internet"...aqui!!
*
No site do Dia On line: "Após final no Maracanã, ex-BBBs curtem roda de samba no Leblon"......aqui!!!
*
*
Boa segunda-feira a todos e continuem conferindo as matérias, ok!
bjos,
*
J*.