terça-feira, 28 de abril de 2009

UMA REFLEXÃO!


Galera tão querida!


Estamos aqui, eu e a galera que atualiza o blog, lendo alguns relatos do evento de Fortaleza que nos deixaram muito tristes.

Vidros quebrados, tapas, empurrões, cabelos de Fran sendo puxados, Fran chorando... é só dar uma olhada pras carinhas de Max e Fran e vocês irão entender!


Max e Fran ao sair da casa, ficaram muito felizes e surpresos com o enorme carinho que os milhões de brasileiros cultivaram por eles. E após essa descoberta, temos tido a oportunidade de assistir à gratidão, generosidade e carinho com o qual eles tem retribuído todo esse sentimento.

Temos a certeza que os dois estão muito felizes com toda a demonstração de afeto que têm recebido, mas não podemos esquecer que existe um limite que deve ser respeitado! A partir do momento que esse limite é ultrapassado corremos o risco de atrapalhar, tumultuar e ASSSUSTAR, que foi o que aconteceu durante todo o dia de hoje, ao invés de ajudar e transmitir todo o carinho que sentimos por eles.

Vamos pensar um pouquinho sobre isso para que eles continuem a ter somente alegrias com seus fãs e continuem a nos informar onde estão, para onde vão e que horas vão e voltam!!

PS: Ao dono da fotografia: NÓS APENAS QUERÍAMOS MOSTRAR COMO MAX E FRAN ESTAVAM ASSUSTADOS. Se você é o dono da foto, entre em contato conosco, para que possamos dar os devidos créditos! VALEU MUITO!

PAZ SEMPRE
K.