terça-feira, 21 de abril de 2009

Relato de Maxine


Ownnnnnnnnn, qto relato massa! O blog parceiro franemax.zip.net tem montes deles! A gnt vai colocar alguns aqui, os outros vcs podem conferir lá no franemax, tá? É só clicar! Olhem que coisa mais fofa:

Quando eu soube ontem à noite que eles iriam para Brasília saindo do aeroporto Galeão, logo pensei: "tenho que ir!". Marquei com um grupo do blog (MAXINE), mesmo sem sabermos qual era a companhia aérea do embarque.Estávamos aguardando, quando de repente avistamos o Flávio.
Logo após apareceu a Fran, linda e simpática. Corri para falar com ela, tremendo de emoção. Fiquei segurando a mão dela por um tempão, conversando como se fôssemos amigas de longas datas.Em seguida, fui falar com Max. Nossa!! A simpatia em pessoa. Tiramos v
árias fotos, eles até falaram com minha irmã pelo celular.Galera, foi uma emoção muito grande vê-los e poder conversar, tocar...Espero que esse casal lindo continue assim por muito tempo.

Beijos para todos, Camila


















Maxines, vcs só nos enchem de orgulho! OBRIGADA!
Como somos bem representadas! UHUL!
Beijocas

M.