domingo, 26 de abril de 2009

Relato de uma fã muito especial...


Gente, recebemos esse relato da Kika, mas como temos muita coisa pra postar, demoramos... Ela é uma das pessoas mais legais que eu já tive a oportunidade de conhecer, e espero levar essa amizade no meu coração pra sempre, viu sua fofa? ADORO DEMAIS! Olha só o que Max e Fran fazem...nos fazem encontrar amigos lokos iguais a gnt... e nos encantar por eles! Leiam e se encantem por essa menina fofa e verdadeira, que encantou a nossa Fofura, ao nosso Benhê, à galera deles, e à mim, M. beijos mil!



Oi, Galera!

Meu nome é Érica, estou aqui escrevendo em meu nome e em nome da minha irmã, amiga e parceira de BBB, Luciana!. Nós duas, assim como muitos, ficamos praticamente vivendo a vida do casal “sensação” do BBB9 “Maxine!”. Noites sem dormir, e só íamos dormir quando eles iam tbm!.. ou seja, de manhã já! rs... . Mudamos os nossos horários, nossa rotina, simplesmente pra acompanhar cada passo que Fran e Max davam dentro daquela casa!. Adoração?, não! ADMIRAÇÃO!!!. Da mesma forma que torcemos pro nosso time de coração! rs.. Choramos, sorrimos, gritamos e muitas das vezes ficamos até sem voz!!! rs.. Principalmente no paredão Max X Ana! Nossa, pra gente parecia final de copa do mundo: Brasil X Argentina! rs.. . Eu Érica, até fiz xixi nas calças! Kkkkkk... Juro!

Pessoal, estamos aqui pra relatar o nosso “louco” e INESQUECÍVEL encontro com Fran e Max.

Tudo começou quando eu falei com minha irmã Luciana que quase sempre quando acabava o BBB, eles iam pra uma churrascaria que fica na Barra da Tijuca pra comemorarem; foi assim no BBB7e em alguns outros. Então deduzí que fosse lá tbm a comemoração do BBB9.

Quando acabou o BBB, fomos correndo pra tal churrascaria na Barra da Tijuca, naquela chuva toda!!! Rs.. Chegando lá, não tinha movimento algum na churrascaria! Foi quando eu chamei um funcionário e perguntei pra ele se já tinha acabado a confraternização dos BBB’s, ele disse que não havia tido nada lá! Só que eu voltei a perguntar: mas não tem ninguém aí? o Bial?, ele respondeu que só estavam os produtores lá dentro da churrascaria, ou seja, Boninho e os seus!. Eu Érica, olhei pra minha irmã e disse: eu não saio daqui sem antes falar com ele! (Boninho).

Pois bem, ficamos dentro do carro, numa chuva que só nós sabemos, esperando “Zeus” sair da churrascaria. Quando ele apontou na porta pra sair, esse mesmo funcionário passou pelo nosso carro disfarçadamente e nos disse: segue ele, ele tá indo pra festa dos BBB’s! Ahhhhh!!! “Santo Funcionário”. Não deu outra, saimos cantando pneu atrás dele, que por muitas vezes tentou nos despistar! Dessa vez nós vencemos! Descobrimos o tal lugar onde estava acontecendo a confraternização.

Pra nossa tristeza, Fran e Max não passariam por lá, iam pra uma boate com suas respectivas famílias e depois iam pro hotel!. Mas nós não acreditando que eles não iam aparecer por lá, ficamos esperando de 2 e pouca da manhã até umas 5 da manhã!. É, eles não foram!

Fomos pra porta do hotel onde eles ficaram e chegando lá tivemos uma graaaande surpresa! Tinha uma galerinha bem legal na porta do hotel; muito animados nos mostraram as fotos que eles tinham tirado com o casal Maxine 5 minutos ante da gente chegar! Arrggg!!!! Chegamos tarde demais, eles foram pro quarto dormir!. Mas Deus estava preparando algo melhor pra nós duas! né, Lu!? rs...

Como eu e minha irmã somos brasileiras (não desistimos nunca! rs..), decidimos ficar dentro do carro na frente do hotel até que eles descessem pro café da manhã! Perguntamos pra um segurança que horas que eles teriam que descer pra tomar café, eles nos disse que seria por volta de 9:30 da manhã!.. Pois é, galera! Ficamos na verdade atrás deles de 2 e pouca da manhã até às 9:30 quando enfim entramos no hotel! Sentamos no hall do hotel e ficamos vendo o movimento de vááários BBB’s pra lá e pra cá....

Até que surge eleeee! O benhê! Chamamos ele e ele muuuuito atencioso conversou conosco e tirou muitas fotos! Yes! Missão nº 1 cumprida! Rs... Agora só faltava ela!. Pedimos pra Max chamar a Fran que estava no restaurante do hotel, ele com toda simplicidade do mundo nos respondeu: claro, chamo sim!. 3 minutos depois vem ela, com o bermudão do Max, toda descabelada! rsrss... Só que no meio do caminho, uma fã a parou e conversou tanto tempo com a Fran que os seguranças tiveram que levá-la pro restaurante novamente, pois ela tinha que acabar de tomar café rápido pq tinha que ir pra maratona de chat no Projac! Ela já tava atrasada!.

A Fran muito humilde fez um sinal pra gente tipo: depois eu volto, me esperem!. Não deu!, ela não conseguiu voltar! Ficamos tristes, claro! pq vimos que ela queria falar conosco, mas os compromissos não a deixaram!.

Já tristes pra caramba, veio em nossa direção o Cristian, irmão do Max! que cara legal! gente! Que humildade!. Conversou com a gente por muitas horas e trocamos e-mails, MSN e Orkut!. O “Santo Cristian” (rs..) nos disse que a gente podia voltar de noite que seria melhor pro casal Maxine falar com a gente, pois pela manhã, eles acordavam correndo pros compromissos e à noite eles estavam chegando, assim poderiam nos dar mais atenção!.

Bingo!. Voltamos pra casa planejando que horas voltaríamos à noite pra vê-los!. Resolvemos voltar pro hotel por volta da 00:00! Chegando lá, perguntei ao segurança que já tinha ficado nosso amigo (rs..) se a Fran e o Max estavam no quarto, ele nos respondeu que o Max tinha saído com as malas (meleca!), a Fran estava no quarto (ótimo!)e a Priscila tinha saído pra jantar mas já estava voltando! (Bingo, outra vez!) rs..

O segurança nos disse que a gente podia trancar o carro e ficar no hall do hotel até a hora que a gente quisesse! Yessssssss!!!!!! Era tudo que a gente queria!. Os funcionários não podem chamar os hóspedes em seus quartos, maaaaaaasssss... a Priscila estava pra chegar!!! Ou seja, ela poderia chamar a Fran no quarto pra gente! Era uma esperança que tínhamos!. Passados uns 45 minutos, Priscila entra no hotel com sua assessora, o coração veio na boca, pq ela era a nossa única esperança, ou a gente teria que ficar “dormindo acordada” no hall do hotel! rs... Chamamos ela e contamos rapidamente a nossa “louca” história! Ela arregalou um olhão e nos disse: claro que chamo, esperem aí que ela já vem!

Nossaaaaaaaaaa.... ouvimos o barulhinho do elevador.... e quem desponta lá no fim do corredor??? Francine Piaia! A “benhê!”. Gente, ficamos de uma e pouca da manhã até quase 5 da manhã tricotando, só nósssssssss!!!!!!!!!!. não tinha mais nenhum fã! Que delícia! Que volúpia! Kkkkkkkk... Foi aí que tudo começou! A Fran adorou a cor das minhas unhas e me perguntou quem tinha feito, eu disse que tinha sido eu mesma (Érica), e logo me oferecí: se vc quiser eu faço as suas! rs.. e ela: jura? E eu: claroooooooooo!!!! Ela disse tbm que precisava fazer o cabelo, pois tinha a gravação do Fantástico, eu olhei pra ela e disse: ué, minha irmã faz, ela é cabelereira! Kkkkkkkk... e é verdade, minha irmã Luciana tem um salão aqui no Rio mesmo! Na hora minha irmã pegou um cartão e deu pra ela!

Bem, gente! Depois de quase 5 horas de conversa tiramos muuuuuuuuuuuuuitas fotos! ela é uma fofura mesmo! SIMPÁTICAAAAAAAAAAA D+!!!!. Fomos embora, afinal ela teria que dormir! Né? Kkkkkk... Viemos embora com um sorriso que vcs não tem noção! Os seguranças ficaram felizes por nós! rs.. Mas viemos embora com aquela pergunta na cabeça: será que ela vai nos ligar pra fazer as unhas e o cabelo??? rsrsrs... Essa pergunta foi respondida no outro dia!.

Estamos nós conversando na sala de casa por volta das 3 da tarde, quando eu olho pro celular, 5 ligações perdidas! Afff!!!. A Lu retornou rapidamente pro nº desconhecido e quem atende? Ahhhhh!!! Era ela mesmo!

Fran: Alô! É a Lu?

Lu: sim, quem é?

Fran: Oi, Lu! é a Fran!, queria saber se vcs podem vir fazer minhas unhas e meu cabelo!

Caracaaaaaaaaaaaaaaa..... minha irmã ficou pálida na hora e falou bem alto pra eu escutar, mas com aquela voz trêmula: Claro, Fran! Podemos sim, onde vc tá? Que horas vc quer que a gente vá???

Nossa! Gente, que sensação delicinhaaaaa!!! . Ela nos deu o endereço de onde ela estava, pq ela já tinha saído do hotel!. Quando desligamos o cel. eu Érica dava pulos sem acreditar, pra mim era algum trote! rs... Eu tava contando cada minuto esperando o celular tocar! rs..Pra mim era pra ticamente impossível!. Chegamos onde ela estava em uns 30 minutos! Kkkkkkkkkkkkkk...

Nossaaaaaaaaaaa!!! Que pessoa simples, que humildade!. Ligou pra duas pessoa que ela acabara de conhecer, não preferiu ir em salão chique, confiou no nosso trabalho! E a Vandinha? (mãe da Fran). Que mulher maravilhosa, simples demais!!!! Ela nos disse que nós fomos anjos que Deus havia colocado na vida delas!!! Ficamos muitas horas juntas tricotando, rindo muuuuuuuuuitoooooooooooo!!!!. Trocamos telefones, e-mails. Depois chegou o Max pra fechar o pacote da bagunçaaaaaaa!!!...! rsrs... Ele tava chegando de Maricá da gravação do Fantástico!

E pra quem viu o Fantástico, a capa da revista Quem e o Casseta e Planeta, a Fran estava com os cabelos feitos pela minha irmã e com as unhas rosa que eu pintei! Yessssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Galeraaaaaaaaaaaaa.... Foi surreaaaaaaaal!!!!... inexplicável!!!! ELE SÃO DEMAIS! SIMPLES DEMAIS, SIMPÁTICOS DEMAIS!!!!

Como pode??? Nós, meras fãs! E agora, amigas!!!! Gente é real!!! Eles são aquilo tudo que vcs viram e muito mais!!!! Brincamos com eles dizendo que queriamos ir no casório, até pq, nós vimos essa história começar... se prolongar e agora queremos ver, selar! hein!. rsrs...

A Fran nos olhou e disse: mas é claro que vcs vão no nosso casamento! né benhê!?. Gente, eu (Érica) parei, olhei pra ela e disse: ahhhh.. Fran, pára com isso, eu vou passar mal!. Aí Vandinha, mãe da Fran se pronunciou : mas é claro que vcs vão, vcs já são nossas amigas!. A Fran falou: minhas madrinhas!!! Aí eu...... morrí!!!!... Kkkkkkkkkkkk..... Minha irmã falou assim: Fran, a gente não quer nada disso, só queremos a amizade de vcs e se vc me chamar pra ser garçonete do seu casamento eu já tô muuuito feliz! Kkkkkkkkkkk.. A Fran falou: nem pensar! Imagina! Meus amigos servindo!. Vcs são meus convidados! Né benhê!?.

Érica e Luciana: SEM PALAVRAS!!!! kkkkkkkkkkkkkk... morremos! estamos mortas!!! kkkkkkkkkkkkkkk.....

Gente, eu teria que ficar horas e horas contando aqui o que conversamos, mas não dá! Foram tantas coisas que nós mesmas até hoje paramos e ficamos pensando sem acreditar!!!. Se nós pudéssemos mostrar todas as fotos pra vcs, nós mostraríamos, mas não podemos! A Fran tava à vontade, sem maquiagem!.. rs... Mas prometemos mandar algumas! Vamos perguntar pra ela se ela se incomoda da gente mandar algumas fotos dela descabelada e com muitas pregadeiras na cabeça fazendo escova! Rsrsrsrs...

Bruna, vc é 100000000000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!! ADORAMOS VC!!! =)

É isso, gente!.. Somos apenas duas fãs FRANáticas e MAXimizadas!!!!!!!!

Bjussssssssssssssssss... pra todooooossssssssssssssss!!!!!!!

Até a próxima, galeraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ass: Érica Calderal e Luciana Violante! (Mortinhas até agoraaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!) kkkkkkkkkk....



















Morreram? Bem, eu tou morta até hoje. QUE SIMPLICIDADE, QUE HUMILDADE!
Que orgulho!
Parabéns amiga! Vc merece todo o carinho que eles tiveram por ti, e eu espero merecer sempre sua amizade e confiança.
Beijos Mil SEMPRE!



M.