sábado, 2 de maio de 2009

AI QUE ÓDIO!

CENTRAL DESOPILANDO O FÍGADO:



JISUIS DEI-ME PACIÊNCIA, PQ SE ME DER FORÇAS, ARRANCO UM PESCOÇO!!!
Como assim? Cadê a Fran no Zorra Total???
Cês tem noção do que é assistir um programa PNC, que odeióóóóo???
Simmmmmm....assisti tudin, tudin...e nada!!!
Ponte que partiuuuuuuuuuu!
Ódio visceral da groba!!!
Ok, vou ali pedir uns mantras para o MAX, que é bem mais paciente do que eu!!!
arffff.....

J*

----------------------------

Eu acho que as MAXINES não gostam de P... Zorra Total!
Eu sei que EU não gosto!
Eu não assisti, pq tinha minhas queridas amigas pra ver por mim! E falarem se ela aparecesse!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FRAN NÃO APARECEU!
Pobre da minha amiga G! TÁ TRAUMATIZADA!
T-R-A-U-M-A-T-I-Z-A-D-A!
EU VOU MATAR UM!
Sinal de protesto!
AFF!
MAXINES, vamos queimar pneus na porta do Projac? BORA?
Aí a gnt aproveita e xinga por conta do paparazzo de uma sessão só do Casal Delicinha, e do paparazzo de 11 fotos do nosso Delicinha Mor!
Os pneus o Max já tá ajudando a catar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aproveita e clica na foto pra acessar o paparazzo de 11 fotos (muito gostosas, mas SÓ 11 do nosso Delicinha Mor!)
FUI! TOTALMENTE INDIGNADA!
Bjs só pras maxines, tou p da vida!
Ou seria Z da vida?

Eita piadinha tosca, M.!
rsrs

M.
-----------------


Como a M disse, eu estou T.R.A.U.M.A.T.I.Z.A.D.A!!!
Não aguento essa zorra e assisti do INICIO ao FIM!!!
E cade a Fran? NÃO APARECEU!!
Tô topando qualquer parada de protesto, queimar pneu no projac? Bora!! Tô dentro!!
Nossa... tava precisando desopilar um pouco!! Esse programa acabou comigo! Vou ver paparazzo... vou ver vídeo bonitinho... ver qualquer coisa para esquecer que assisti a Zorra INTEIRA... affff...
G.