sexta-feira, 22 de maio de 2009

ATENÇÃO


A M. aki viajou na maionese e deu informação ERRADA!
O vídeo e os prints que postei NÃO são da PLAYBOY e sim do ensaio da Fran pra TV TDB! OK? Milhões de desculpas!
A coisa que eu mais odeio é ler info errada, e eu fiz isso!
DESCULPA TÁ?
Vcs me perdoam pq eu sou fofa e amorosa, carinhosa e... gostosa?
Tinha que rimar né? hahaha
Deixa eu ir trabalhar!

Mas antes... "O que são uma centena de advogados amarrados no fundo do oceano?"

?
?
?


'Um bom começo'
:P

E eu quero ser isso.
xoxo

M.
PS: Nada disso Sandrinha, eu é que não li! ;)

___________________

Miga M. do meu coração, todo mundo pensou errado, é que a informação veio vindo aos poucos... kkkkkk
Eu também pensei que era da PB, até que vi a reportagem do O DIA online.
Nada de culpas nem desculpas, o Central e as Maxines (e o Dr. Balãozinho) te amam!! Você é nossa Diva!! :)

bjs,

G.