sexta-feira, 8 de maio de 2009

Big Blogue Balãozinho

Gnt! T. deu a idéia, mas como ela é loka e tem que se tratar, M. executa... T. acha que M. é tipo assim... THE GIRL! kkkkkkkkkkkk. Mas um dia... um dia T. amoreco... Tô loka pra saber onde elas tão no resumão, essas pessoas sem serviço que ficam até sei lá que horas da madrugada vendo VÍDEOS de Max e Fran! Eu, como sou uma menina comportada e estudiosa, durmo cedo, néam benhê? ESV! hahaha
Enfim, hoje eu tou FELIZ! Então deixa eu falar igual maritaca, ok?
Tem o Big Blogue Balãozinho que mata, MAS MATA a gnt de rir! Dr. Balão e sua Enfermeira estão de PARABÉNS! Enfim, então a gnt queria ajudar a avisar que devido a problemas técnicos/logísticos/jurídicos/rkljfhicos eles mudaram de logo, nome (o antigo eu tenho medo de pronunciar... é... tipow assim, Lorde Voldermort, entende? rsrs. OMG! Harry Potter Movie em JUNHOOOOOOOOO! UHUL! :) ) Enfim, voltando, eles MUDARAM DE ENDEREÇO, agora, se vc quiser dar boas risadas com as tiradas do Dr. Balão e a Enfermeira, vai ter que ir nesse endereço aí embaixo:
BIG BLOGUE BALÃOZINHO

Ah, e antes tarde do que nunca, quero aderir à campanha do Paper-Toy do Max, que minha amiga Vanessa mandou o dela e falou que a minha amiga Paty do maximizados.com tb tinha feito, mas eu tinha decidido esperar pelo Paper Toy da Fran (Dr. pleaaaaase, faz um trem desses da Fran?rsrs) mas num guento e vou postar assim mesmo (o primeiro é da Vanessa, o segundo é da Paty):

Quer fazer um negocinho desses pra vc? Clica no link abaixo:

PAPER TOY - BIG BLOGUE BALÃOZINHO


Valeu Dr. Balão e Enfermeira!
Vcs são TOP!
Beijos mil

M.