sábado, 23 de maio de 2009

Huh? Perdi tudo pela balada? Aff...


Fui na balada pra tentar esquecer temporariamente que meu Dotô tá com a 'outra'... e perdi os lances do Segredo mais Secreto da Fran! :O
Mas logo passa, benhê... eu não tenho ciúmes... muito menos justiça...
rsrs
Um recado pra JU:
Ju, eu não sei como sumi seu email! Mas eu tou impressionada que alguém tentou entender o lance da frase lá... mas a frase não é "I already miss you Doc" e sim:

"Ninguém pode impedir o nosso amor" (Nobody can stop our love)

Essa frase foi dita em uma série, e quem descobrir que personagem e em que série, vai ganhar um presente exclusivo da Central Maxine dado exclusivamente pela M. aqui!

Como se eu fosse rica e tivesse dinheiro pra ficar gastando né? Humhum... mas isso merece meu dinheiro suado da escravidão.

Nossa! Quanta coisa massa hein? Quem será que vai descobrir o primeiro segredo? E quais serão os próximos?

Ai que eu adoro tudo isso! E a revista Básica hein? Quem é que vai me dar já que eu moro longe de Ipanema? (e bota longe nisso! hahaha)

Ninguém me ama! buáááááááá!

Dotô, xoxo só pra vc!
Eu sei que eu sou a NUMBER 1 x 1.000.000...rsrs



PS: DEFINIÇÃO DE XOXO: "xoxo" é uma gíria norte-americana que significa "hugs & kisses" ou seja "beijos e abraços", e é bastante utilizada pela blogueira da série "Gossip Girl" (que eu amoooo!), no final de cada episódio. Pra dar uma conferida, olha um vídeo do último episódio dessa temporada, que ela manda o "xoxo, Gossip Girl" bem no final da cena:



Ownnnnnn, e o casal são Chuck e Blair, meus CUTE, CUTE #2!
I LOVE THEM SO MUCH!

Vou mimir... cansadinha.....
São 04:20 da matina!!!!
Sonhar com vc Dotô... ai ai ai

xoxo

M.