quinta-feira, 21 de maio de 2009

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Nossa! Quanta coisa boa tenho pra falar!
Que orgulho fazer parte de uma galera tão gnt fina!
Vamos começar!

Notinha fresquinha!


CANAL 13

O ex-BBBs Max e Francine mostram sua intimidade após o "Big Brother Brasil"


Para ler a notinha completa, clique AQUI!

Hummmmmmmm... e O Segredo de Francine?
Qual é hein?
Sumi ontem! Eu tou dodói! M. está com gripe braba!
Muzenga da E.?
Uai E.... vamos socializar o Dotô aí.. especialmente
com a M.! Vamos socializar o Dotô!
hahaha
E aí, já descobriram o Segredo de Francine?
Tenho uma dica mega legal:
O TWITTER DO SEGREDO DE FRANCINE! OLHA O LINK:

http://twitter.com/osegredodefran

E vc não tem twitter ainda?
Meu, tu tá perdendo!
Altas paradas entre M. e Dr (com todo respeito, E.! ou nem tanto! haha), futricas das meninas alfabéticas,
avisos de atualizações, conversas entre a Loka da Nate (benhes.com.br)
e euzinha aqui e... muito mais!

VAI FAZER TWITTER BENHÊ!

Ao longo do dia, mais atualizações! E não deixe de conferir os blogs
do ladinho aí, e continuem aguardando as pistas!
:)
xoxo
M.
PS: Ju, pode rir de mim, eu deixo! rsrs


Qual será O Segredo de Francine? Clique na foto e tente desvendar este mistério!