quarta-feira, 27 de maio de 2009

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Hello galera! Olhem, recebi um email de uma fofa, fofa e fofa, a R., e ela fez essa comunidade legal sobre a "Conscientização Maxine". Eu sei que a maior parte da galera que curte Max e Fran é do bem, mas sempre tem uns quatro ou cinco que "amam demais" (tinha uma novela que tinha esse trem, né? haha) e que às vezes assustam nossos queridos.

Por isso que eu sempre digo, a gnt tem que VIVER! Lembrar que temos que aproveitar nossas vidas, ir nas baladas, no cinema, no shopping, sair com os amigos, estudar, dar em cima dos doutores de outras enfermeiras, e essas coisas assim, sabem?
hihihi
Enfim, tou lá na comuna da minha amiguinha fofa R., e convido toda a galerinha que curte Max e Fran a participar também! :) Clica no print abaixo e vamos divulgar essa conscientização!
Desculpa talvez, se houver demora em colocar os lances no blog hoje, pelo menos eu, tou mega ocupada (eu estou na parte chata do viver = trabalhar) mas vou tentar. Vamos ver se minhas amigas alfabéticas serão tão eficientes quanto eu (tsc tsc).......
Sim, eu sou uma peste!
xoxo pro Doutor (e meio xoxo pra E., pq hoje eu tou boazinha.... :P )
M.