sexta-feira, 1 de maio de 2009

CENTRAL MAXINE APRESENTA: A Vencedora da Promoção Central Maxine @bsoluta!




Oooooooi Gentem!
Quanta notícia! Quanta novidade! Como toda a galera que acessa todos os blogs fofos de Max e Fran, também somos estudantes que estudam e pessoas que trabalham (ou basicamente as duas coisas juntas... rsrs).
Fazemos o blog com muito carinho, por pura diversão e admiração a esses dois lindos que conquistaram nossos corações. Enfim... e carecemos da falta de tempo... e por isso algumas novidades chegam quentinhas, e outras atrasadas. Essa é uma delas.
Quando lançamos a Promoção Central Maxine @bsoluta, não tínhamos idéia de que ia ser tão punk como foi! Foram mais de 200 EMAILS! Em 3 DIAS! Era MUITA COISA! Tinhamos a intenção de fazer uma enquete (lá na Comunidade Maxine mesmo... pq a galera de lá é gnt boa demais!) Mas não deu... reduzimos os emails pra 81 e depois para 25 e mandamos pra galera da @bsoluta Fashion decidir! Ah, e detalhe: NENHUMA DE NÓS MORA SEQUER PERTO DA LOJA, moramos em OUTROS estados beeeem longes de lá (rsrs),então, foi tudo feito por email e telefone. Mas valeu.
Quando lançamos a promoção, nós tínhamos uma vaga esperança de que a pessoa que vencesse poderia chegar perto de Max e Fran e tirar foto e tudo mais. Mas NÃO TÍNHAMOS certeza! Por isso a gente não divulgou essa possibilidade... seria EXTREMAMENTE feio da nossa parte encher alguém de esperança, pra no fim, a pessoa ver sua esperança ser frustrada por um acaso ruim do destino.
MAS ISSO NÃO ACONTECEU! Com a ajuda da galera da @bsoluta Fashion e da doce assessora dos nossos fofos, a Petit Bruna (Je te adore mon chéri!), nossa vencedora (acompanhada de sua irmã Bruna) realizou o sonho de milhares de Maxines, e conheceu, abraçou, beijou, tirou foto e tudo que tinha direito com o Delicinha e a Fofurinha!
Enfim, melhor do que falar, é matar a cobra e mostrar o pau né? (Ou seria mostrar o pau e matar a cobra? rsrs). Aí vai o relato da sortuda vencedora da Promoção Central Maxine @bsoluta, com direito a fotos e vídeos :). Obrigada aos nossos blogs amigos e parceiros pela divulgação! Vocês são dez! E obrigada, MUITO OBRIGADA À CINTIA (gerente da loja) e às suas funcionárias, Elenilda e Vanessinha, que são amores de pessoas, e confiaram no blog, mesmo sendo contatados via fone por uma loka igual a mim, sem nem me conhecer direito, e foram tão fofas com as meninas. E obrigada à Bruna, que como disse a Gabi, é DEMAIS! :)

RELATO DE GABI E BRUNA



Primeiramente, queremos agradecer ao Blog Central Maxine e a loja @bsoluta Fashion por ter nos proporcionado esse momento incrível que ficará guardado para sempre em nossos corações!!!
Tudo aconteceu quando M., uma das administradoras do blog Central Maxine, nos ligou avisando que tínhamos ganhado, através de uma promoção realizada, convites para assistir ao desfile. Ficamos sem acreditar (porque eu e minha irmã, Bruna, tentaríamos entrar mesmo sem convite), não conseguíamos processar a informação de tanta felicidade. E a felicidade foi maior ainda quando M. nos disse que ficaríamos dentro da loja, bem pertinho deles. Nossa, nem acreditei, meu coração foi a mil!!! Passei o dia todo falando, meus pais não agüentavam mais ouvir, eu falando deles!! KKKKK
Segunda - feira, 27 de abril de 2009, dia de ficar marcado na nossa história. Gente, o que não fazemos para ver Max e Fran. Como trabalho, tive que inventar uma desculpa para sair mais cedo, ainda bem que meu chefe é bonzinho. Chegamos à loja por volta das 16:30 (eles chegariam às 18:00 horas), pegamos nossos convites, as meninas da loja foram super legais e fomo passear um pouquinho. Às 17:15, estávamos de volta, entramos e ficamos sentadinhas, ansiosas, aguardando o Delicinha e Fofura chegarem. Nisso, as meninas do fã clube estavam plantadas em frente à loja na esperança de entrarem.
Deu 18:00 horas e nada deles chegarem, o nervosismo aumentava, nossos corações estavam na boca. Cada minuto que passava, a loja lotava mais e mais. E do lado de fora, uma multidão se formava, esperando por eles. Deu 18:30, cadê eles? 19:00 cadê eles? Foi quando a gerente avisou que eles não viriam devido ao tumulto, que eles estavam bastante assustados e iriam atender aos clientes depois do desfile. Nessa hora, a tristeza reinou, o momento que tanto esperávamos não aconteceria. Queríamos apenas uma foto, um abraço ou simplesmente pegar na mão deles.
Mas não arredamos o pé da loja, sentamos num puff, quietinhas, conversando. Mas a tristeza era grande :(. Estávamos cansadas, com fome, tristes, desoladas. Mas tínhamos ESPERANÇA.
Quando, aproximadamente às 20:00 horas, ouvimos uns gritos vindos de fora, levantamos num pulo e eram.....ELES!!!! Nossa...a emoção tomou conta da gente! A primeira a entrar foi a Josi e logo em seguida adivinhem....o MAX, Deus Grego, nossa ele é lindo d+, simpático, pedindo calma!!
Ele ficou frente a frente com a minha irmã, e ela não sabia o que fazer, se tirava foto, se abraçava, ficou olhando com cara de abestada, porque ela sabia o que aconteceu no aeroporto e ficou com medo de ser expulsa, mas ela acabou tirando a foto.
Já comigo, ele ficou bem ao meu lado e....FALEI COM ELE (ai que felicidade!!), falei da promoção do blog, disse que tinha ganho e ele falou”Ah..foi você! Que legal, depois a gente tira foto”. Aí, gente ele é lindo demais, não parece ter 30 anos.
Logo atrás estava a Fran, ele é linda demais, parece uma princesa, à princípio não deu para falar com, porque muitas pessoas a cercavam.
Assim, para ter uma melhor organização e atender a todos, eles foram para trás do balcão e uma fila foi formada. Adivinha quem eram as primeiras? Nós!! Mas ainda esperamos um pouco, porque já tinha muita gente tirando fotos. Enquanto esperávamos, ficamos os vendo eles tirarem fotos com as outras, o Max fazia gracinhas, colocava chapéu nas meninas, fazia caras e bocas. Uma menina falou que ia agarrá-lo (calma gente para tirar foto, kkkk), aí ele falou não sei o que da Fran (a minha irmã não lembra o que ele falou). Foi quando a gerente, que já nos conhecia, passou e minha irmã a chamou e...ENTRAMOS!!!
Primeiro fomos ao Max. Esperamos ele atender algumas meninas para termos o nosso momento. Somos pacientes!
O momento chegou!! Nossa...foi lindo!!! Falamos que torcemos por ele e pedimos para ele gravar um vídeo para o Central Maxine. Ele é super atencioso, simpático, cheiroso, ele é exatamente aquilo que vocês viram. Ah..ele gravou o vídeo com muito carinho!!! A voz dele é linda, grossa. E o sotaque..Ai! Que tudo! Meu Deus!
Faço as palavras da Fran as nossas: Que homem! Que delícia! Que volúpia!
Ele estava com um arranhão vermelhão no pescoço, por causa da confusão do aeroporto, pedimos desculpas e ele falou “Imagina, não tem problema”.
Ah! Pedi para ele mandar um beijo para os amigos dele e ele abriu um sorriso, disse que são os irmãos dele. Que sorriso perfeito!!!
Depois disso, tiramos nossas fotos, foram poucas, mas significam muito. Gente, ele abraça tão forte, tão acolhedor! Nossa..tudo de bom!!!
Bom, tivemos que nos despedir. Ele me deu um mega abraço, e falou, com aquela voz, bem pertinho do meu ouvido "Obrigado por tudo!” e me deu dois beijos no rosto. E beijou a minha mão e retribui beijando a dele também. Nessa hora não me contive e chorei. Foi lindo demais.! Aí, ele é perfeito!! Ele é tudo!!!
Com a minha irmã, ele a abraçou, beijou, mas ela não se lembra o que ele disse, ela falou para mim que estava em transe, pensando “O que vou falar para ele?”, “O que vou falar para ele?”. Ele beijou a mão dele e beijou. Ela não se lembra o que falou, mas eu sim! Ela disse: EU TE AMO.
Ai, fomos procurar a Fran (nisso uma já estava convidando o pessoal a se retirar da loja), ela estava acenando para as fãs, achamos ela um pouco acuada, pedimos para ela mandar uma mensagem para o blog, mas ela disse que não podia (por causa do contrato dela... algo assim). Falei da promoção, ela perguntou meu nome, me deu os parabéns. E conseguimos nossa foto. Ela é muito linda. Eu vi os cílios dela de perto...são enormes!!! Ela é uma fofura! (Mais tarde, quando fomos para fila esperar o desfile, ficamos sabendo que ela estava com medo de quebrarem a vidraça da loja, ela até chorou, daí então entendemos porque ela estava desse jeito.).
A Bruna, assessora do casal, pegou a Fran pelo braço e a levou até onde o Max estava. Tava um aglomerado de gente ao redor deles, então aproveitamos para entregar os presentes e conversar com a Bruna. Gente..ela é um amor!! Muito legal mesmo!! Falamos sobre o que temos que assistir na TV só para vê-los...hehe xD. Falamos do impostor do pânico...sobre os surtos que uns fakes implantam nos blosgs e na comunidade Maxine. Ela disse que era para confiar somente no que vem de FONTE DIRETA, ou seja, ela e os amigos de Max(que sempre estão nas comunidades e não usam fake, todos na sabemos quem são!!!).
Quando eles saíram da loja, foi um tumulto total!!! O povo gritava BENHÊ, BENHÊ, BENHÊ!



Sobre o desfile...vou fazer um resumão!!! Foi uma bagunça!! Esperamos quase 3 horas na fila, as portas se abriram e o povo invadiu. Os seguranças fecharam as portas e não deixaram mais ninguém entrar. E o desespero bateu, por que queríamos vê-los. Aí finalmente nós entramos, depois de muito reclamar. O desfile foi lindo...quando eles entravam, a gritaria era geral. No final invadiram a passarela, seguranças caíram. Foi uma bagunça!! Minha irmã estava filmando e foi levada por uma menina que invadiu, ela acabou detrás da passarela, fecharam as cortinas com ela lá dentro. hahhahaahahha
Gente...esse foi nosso encontro maravilhoso com Max e Fran, foi rápido, mas valeu muito a pena ter passado quase 6 horas esperando por eles!!! Eles são LINDOS!!! E o Max, sem palavras, MARAVILHOSO!!!
Bjusss
By Gabi e Bruna













Ownn que lindoooooooo!
OBRIGADAAAAAAAAAAAA!
Amamos demais tudo isso!
Vlw Gabi e Bruna! Representaram MUITO BEM!:)
Amamos demais as MAXINES!
E... AMAMOS MAX E FRAN!

M.