quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dica de Fotoblog!

Ai que eu odeio o plágio!
Aff... rsrs
Esse povo não entende que a dona do XOXO sou eu
e a Gossip Girl e ponto final!
Mas não... E., T. e um outro povo aí... (Dona Clarice
estou de olho em vc...kkkkkkk) ficam usando o MEU
xoxo por aí, sem me dar os devidos créditos!
Enfim, achei mais umas! C-O-W-S!




Olhem que absurdo! Vejam só! Enfim, eu vou mostrar que eu não
sou tão egoísta quanto eu aparento, e suportar bravamente o
plágio que estou sofrendo!
Sou uma perseguida! Uma verdadeira "Alice"! OhVidaOhAzar!
:P

Enfim, fica a dica, elas postam fotos legais,
e, apesar de me plagiarem
com o xoxo, é bem legal de olhar.
Uma beijoca grande!
E O XOXO É MEU! RESPEITO!
:)

M.
PS:Tudo truque hein gnt? Adorei as meninas
do benhesnafoto. Muito fofas! ♥