quinta-feira, 14 de maio de 2009

Esclarecimentos sobre a PROMOÇÃO "COMO VIREI MAXINE"!

Gnt, tá bombando a PROMOÇÃO "COMO VIREI MAXINE"! Mas parece que a M. manézona aki tipow, não foi bem clara em alguns pontos, então estamos recebendo MUITOS emails com dúvidas. Vamos tentar esclarecê-los:

- O vídeo pode ser enviado de QUALQUER conta no youtube. Nâo importa onde. Sendo no YOUTUBE e a gente podendo ASSISTIR, está valendo!

- NÃO divulgue seus DADOS PESSOAIS no vídeo, esses dados são APENAS para serem enviados para o EMAIL DA PROMOÇÃO! No VÍDEO pra promoção, aconselhamos a colocar apenas seu nome no final. E só.

- O email da promoção é: promocaomaxine@yahoo.com (Eu havia colocado um BR no final antes, mas já foi devidamente corrigido)

- O prêmio será a pantufa OU o chapéu. O que sobrar servirá de prêmio para outras promoções que virão... :P

- Você pode fazer o vídeo no WINDOWS MOVIE MAKER que tem em qq computador com Windows e NÃO TEM NECESSIDADE de você aparecer no vídeo falando. Se você quiser aparecer, legal, se não quiser, legal também! O OBJETIVO É SABER COMO VOCÊ VIROU MAXINE. E ponto. A forma de mostrar, sendo em vídeo, VOCÊ DECIDE.

Vou postar o regulamento e o vídeo NOVAMENTE. Notem que a meleca do vídeo está sem som pq o youtube tirou, pq aparentemente (ok, ok, totalmente, rsrs), estamos violando direitos autorais ao tocar a música "Bubbly"... mas eu vou upar DE NOVO com a música (sim, eu sou rebelde), se minha internet resolver cooperar.








Enfim galera, estamos aguardando mais vídeos!
Os prêmios são legais!:)
E... vêm com uma surpresa, ok?:P
Qual é?
NUM DIGOOOOOOOOOO!
O vencedor vai saber qdo receber.
rsrs
beijos mil

M.