sábado, 16 de maio de 2009

Exercício da Paciência....


1...2...3...

Que mais?

Cinco patinhos foram passear.... além das montanhas para brincar... a mamãe gritou:

QUÁ , QUÁ, QUÁ, QUÁ!

Sim, eu não vou xingar.
Não vou apelar.
Não vou falar nada.
É simplesmente a TERCEIRA SEMANA SEGUIDA.
Só isso.
Isso é legal com a gnt?
NÃOOOOOOOOOOOO!
O que fazer sobre isso?
Hummmmmmmmm!
Vamos ir pra balada?
Vamos?
Pois eu decidi, nada de estudar por hoje, estou indo pra balada!
Ok?
beijos e tchau tchau!

M.

_______________

Como a miga M. falou, exercício de paciência total!!!
Mas hoje não vou surtar, não vou ameaçar quebrar a tv, não vou gritar com ninguém. Isso por que eu FIQUEI ESPERTA!! kkkk
É isso mesmo, 3 semanas de alarmes falsos me deixaram ESPERTA. Dessa vez eu não vi a Zorra inteira... dessa vez não deixei gravando o programa... dessa vez deixei as amigas B. e T. vendo e de prontidão pra me avisar se a Fran aparecesse!!
Viram como fiquei esperta? A Zorra não me engana mais!! kkkk

Agora, a pergunta que não quer calar : será que algum dia teremos o prazer de ver a Francine no Zorra Total?
Porque isso já virou palhaçada a tempos!!!!

Sem mais no momento, sem balada pra ir, vou entoar meu mantra zen... essa Zorra não vai me irritar nunca mais!

Bjs,

G.

___________________

Amanhã irão dizer que a audiência subiu por conta de uma ex-participante do BBB, não sabem eles que foi por conta da outra que deveria aparecer e mais uma vez... não apareceu!

*
B.

____________________

Vixe Maria!!!!

Cheguei a uma conclusão: se o Zorra Total é um circo (...) eu é que não vou ficar com cara de palhaça!!!! aliás assim como a amiga G. eu aprendi a ficar esperta... afinal EU mando no meu controle remoto!!!!


E se preparem... porque provavelmente amanhã vão pipocar notinhas sobre a BELÍSSIMA PARTICIPAÇÃO no Zorra que fez subir a audiência (né B.) ... mas, como estamos espertas


vamos apenas levantar a plaquinha do EU JÁ SABIA..


*


N2.

------------------------
Em tempo: Ahháá! Dessa vez foi ponto pra mim!
Cê é bobooooo, groba!
Tá pensando que eu ficaria na frente da TV feito pata, esperando a Fran no Zorra? Nã nã ni nã não! Fui procurar o que fazer, pipow, namorei, bati perna, fiz de um tudo, menos olhar a praga do Zorra e dá audiência à toa...rs!
Não venha forte não, groba! :P
*
*
bjosssssss
*
J*