quarta-feira, 6 de maio de 2009

Fotos novas de Max e Fran!!


Gnt! Como Max prometeu no programa da Rádio Beat98, ele foi ao Barra Square, no bar Pocket Dez - Todas as segundas às 21h. Restaurante e Boliche Big Apple no Shopping Barra Square/RJ
na Av. das Américas 3555, Barra da Tijuca, além de levar Fran, foi acompanhado dos nossos queridos integrantes do Eterno Lado B, a Milena (Miiiii P-O-D-E-R-O-S-A!) e o querido Flavitchoooooooooo! :P
Enfim, enviaram essas fotos pra gnt, mas a gnt não sabe de quem é... então, se vc é o dono, please, manda email dizendo, pra gnt dizer MUITO OBRIGADA, néam benhê?
:)
UPDATE: Descobrimos que as fotos são do blog do nosso querido Flavitcho! Então, vamos dar uma força pra galera lá, e acessar o blog do Flavitcho tb! Afinal, PULA LADO B! :)

http://flaviosteffli.zip.net/

E o DEZNECESSARIOS parecem ser tudoooooooo (e todo mundo sabe que desnecessário se escreve com S! haha, posso fazer nada se eles inventaram de escrever com Z pra fazer charminho, néam?... hihihi)

Enfim, quem mora no Rio, é um programa legal, e eles também fazem turnês pelo Brasil. Parece ser um show de humor HILARIANTE!

Acesse o site dos DEZNECESSÁRIOS para saber mais:

http://www.deznecessarios.com.br/

E confira a agenda de shows deles aqui:

http://www.deznecessarios.com.br/dez2009/agenda.html

E fiquem ligados no site. Eles colocam fotos, então... quem sabe não postam algumas dos nossos fofos com a galera do B quebrando tudo?

BEIJOCAS E BOM DIAAAAAAAA!

M.