domingo, 24 de maio de 2009

Fotos e Relato



Migas, a Ariane, a Alana, a Aline e a Ana Claudia liberaram as fotos e o depoimento delas sobre o encontro de ontem com Max e Fran em Barretos, olhem que lindo :


RELATO DE FÃ

Por: Ariane , Alana, Aline e Ana Cláudia

Bom, chegamos no Parque do Peão era +/- 19:15 (Ariane (EU) e minha irmã Alana), perguntamos ao segurança sobre Max e Fran e ele nos disse que o casal tinha saído do Parque fazia uns 15/20 minutos e que eles estavam lá andando com o Boninho. Nossa não passou outra coisa pela nossa cabeça a não ser - Meuuu Deussssss.. por que isso? Perdemos será?! Ficamos esperando...esperando e fomos até um outro portão. Lá encontramos uma mulher chamada Ana Cláudia.. super fã do casal também...nos identificamos muito com ela, trocamos figurinhas.. hauuhauhauha Nisso encontramos mais uma Maxine chamada Aline e por lá ficamos durante muito tempo. Os seguranças não nos davam certeza de nada Até que o marido da Ana Cláudia(um anjoooo) que estava do outro lado vendo se eles estavam para chegar nos acenou e disse que estava vindo uma van e um outro carro. Nisso saímos correndoooo correndoo correndooo atrás dessa van e do outro carro.Vimos apenas a naná..maíra..gyselle..o paulo..o ralf..o alexandre.. a josi e não vimos o casal MAXINE. Mas como toda fã, a primeira coisa que perguntamos foi: Cadê o Max e a Fran??? Isso perguntamos para eles..ex-bbb´s. rs rs Foi quando um meninos e o motorista nos disseram que o Max e a Fran já haviam entrado para dar entrevista..Ficamos esperando até eles saírem...Ansiosas, quando eles saíram não pensamos em outra coisa, ABRAÇAMOS..BEIJAMOS..TIRAMOS FOTOS.. Max.. lindo..muito alto..muito cheiroso.. Fran uma boneca..magrinhaaaaa e SUPER SIMPÁTICA..deu muita atenção.. mesmo com pressa. O Max já estava lá fora COM UMA FOLHA ESCRITA COM NOMES DAS MENINAS QUE A Aline levou e a Fran quando estava pra sair falou: esqueci minha bolsinha e voltou lá pra pegar.. quando ela saiu..eu a disse: Fran estamos aqui desde as 7 horas..(isso já era 00:00) ela respondeu: acha pra que meninaaa??! Rs rs quase enfartamos.. então a Alana também deu um mega abraço nela e deu um colarzinho branco com rosa igual ela usava na casa..ela gostou, disse que adorava essas “tranqueiras” rs rs. Aí eles foram andando e nós atrás e na frente conversando, eles falaram que depois iam pro hotel e que tirariam mais fotos com a gente. Entraram na Van e nós fomos correndo para a outra entrada, de lá tiramos mais fotos e entramos para o desfile. Eles foram super assediados, em todos os momentos trocavam carinhos e cochichos. A platéia gritou BENHÊ e ela levantou as mãos comemorando. De lá tiramos mais fotos e entregamos um papel para eles autografarem( temos 3 autógrafos da Fran e 1 do Max). Eles demoraram MTO para entender os nossos nomes, (Alana e Ariane o Aline eles entenderam rapidinho rs rs ), mas conseguiram e nisso gritamos “PARABÉNS..MTO BEM, CONSEGUIU” e eles riram.

Depois a Fran “sumiu” e chegou a hora dos jurados elegerem a nova Rainha da Festa do Peão, até que a apresentadora anunciou a Fran no desfile e ela foi considerada e até iria receber um diploma como RAINHA HONORÁRIA DA FESTA DO PEÃO DE BARRETOS 2009. Gritamos muito quando ela apareceu, mas o melhor era a carinha do Max tirando fotos dela desfilando, todo babão rs rs

No fim do desfile fomos para a outra porta de acesso dos famosos e depois de saírem os outros ex-bbb´s saiu a Fran e logo depois sairia o Max, logo percebemos o tumulto e que assim não daria para ter outro contato com os benhês fomos para o carro e de lá seguimos o carro da Fofura e do Benhê.

Eles entraram num rancho que tem dentro do parque do peão e nós não tínhamos pulseirinha para vê-los lá dentro. Ficamos lá fora por um bom tempinho e então pedimos para o motorista chamar a Fran. Esse tal santo motorista avisou isso e o Max tava perto e ELE foi sozinho sem nenhum segurança lá fora conversar com nós. FOI EXTREMAMENTE SIMPLES E SIMPÁTICO, disse a nós que estávamos certas em prestigiar quem a gente gosta e que ele era muito grato por todo o carinho. Pedimos fotos sozinhas com ele, e ele gentil como sempre atendeu o nosso pedido e tirou mais fotos com a gente - QUE HOMEM.

Ele precisava entrar e pedimos então que ele chamasse a Fofura. Ficamos ali mais um tempinho e ela não apareceu, MAS CONSEGUIMOS ENTRAR ATRAVÉS DO ORGANIZADOR.ELE LIBEROU A ENTRADA PARA MIM(ARIANE) PARA ALANA E PARA A ALINE. Ao nos ver, o Max colocou as mãos sobre a testa tipo não acreditando que nós conseguimos entrar e deu altas risadas. De lá seguimos ao banheiro e ali ficamos por um tempinho, pois a Fran não parava nunca de comer e não queríamos interrompê-la. Até que todas na cara de pau foi em direção do organizador conversar com ele, então paramos entre a Maíra, Ralf, Nana. A Josi muito simpática estava em uma outra mesa, fomos em direção a ela, tiramos fotos pegamos autógrafos e a FRANCINE COM SEU CIUMINHO BÁSICO deu umas olhadas certeiras para nós tipo “to vendo viu?” (o que nós estávamos fazendo). Logo fomos em direção a ela e pedimos para ela parar de comer.. rs rs ela levantou nos disse: “ué vocês estão querendo tirar fotos com todos, PENSEI QUE FOSSE SÓ COMIGO infartamos né?huahuahua nos cumprimentou com abraços fortes E MUITO SIMPÁTICA(nunca vi igual) até que eu disse- como você é magra! Aí depois ela cumprimentando outras pessoas pediu pra mim: repita o que você disse?!!! Aí eu: COMO VOCÊ É MAGRA! AÍ ELA FAL MAIS ALTO! AÍ EU COMO VOCÊ É MAGRA. AÍ ELA FALA DE NOVO MAIS ALTO AÍ EU COMO VOCÊ É MAGRAAAAA AÍ ELA.. FALA MAIS UMA VEZ BEM ALTO AÍ EU COMO VOCÊ É MAGRAAAAAAAAAAAAAAAAA.. aí ela comemorou e disse.. ta vendo? Huahuahuahua nisso brincamos mais um pouco e fomos conversar.

Aí ela nos contou do cílio postiço dela, porque perguntamos claro e de um rímel que ela comprou importado e pagou 60 “real” aí ela disse: vou pegar pra mostrar pra vocês, ela foi até a mesa que estava muito próxima abriu as duas bolsinhas que estava (uma douradinha e uma rosa pink) e disse: ahhh eu esqueci de trazer e voltou em nossa direção contando que é muito bom e tudo mais. Aí a Alana(sabendo que ela não tem silicone mas que estava com um BIG decote) perguntou se ela tinha silicone ela disse não óhh.. e mandou nós apalparmos para conferir, demos muita risada.

Ah, eu (Ariane) disse pra ela que a Fernanda está fazendo uns resumões com os melhores momentos dela e do Max, ela disse: ah eu já vi alguns! Aí eu disse: é lindo Fran.. eu vi até o 133 deve ter até mais já..assistam é emocionante.Aí fomos tirar mais fotos, nisso ela puxou Eu e a Alana para fazermos um coração no buchinho dela, e ela com a mão por cima das nossas(morremos). O sensacional foi que a Bonita puxou a gente pra tirar mais fotos e ainda ficou fazendo chifrinhos em nós e nos chamando de peste- que calúnia. Huahuahua. Mais uma vez eu disse: que magra- aí minha irmã e a Aline disseram: isso é tudo truque..aí ela agarrou o vestido no corpo fazendo todos rirem. Quando eu perguntei sobre a playboy ela disse que sentiu vergonha e que não pôde levar o Benhê aí eu disse: ahh Fran vocês mostrava os peitos e ficou com vergonha? huahuahuahuia Aí ela.. ahh mostrar as peitcholas é fácil.. mas a parte de baixo.. ahhhh e fez umas caras engraçadinhas.huahuahua Ela nos mandou comprar todas as playboys e queria saber as desculpas que a mulherada iam arrumar para comprar a revista dela. Auhauhhuahuahuahuauhahu – parecíamos muito íntimas, que conhecíamos ela há anos de tão simples que ela é. Aí falamos do BENHÊ.. eu disse.. que homem hein Fran.. aí a Alana disse: ele é lindo.. aí a Aline disse: alto..nossa.. aí ela disse: BENHÊ É UMA DELICINHA... QUE HOMEM.. rimos demais.

Até então que eu e a Alana dissemos a ela que queríamos ter comprado chocolate a ela, minha irmã então disse- eu vim de Londrina te ver.. gastei todo o meu dinheiro.. aí ela disse: já ta querendo dinheiro emprestado é? HAUUHAUHAHUA uma peste. Então brincamos mais um pouco e ela disse também: as despesas lá em casa é dividida igualmente.. E FICOU DANDO DICAS DE COMO SAIR EM FOTOS DE PERFIL uhauhauhahuaauauhhua. Ahh ela foi dar autógrafos e utilizou as minhas costas..morri.

Ia me esquecendo- sabe o famoso buraquinho???? Descobrimos o tal uhahuahu estávamos com as mãos nas costas dela aí eu disse: alana olha o buraquinho?? Aí minha irmã também ficou apertando .. aí ela gritou pro Max: BENHÊÊÊÊÊÊ ELAS ESTÃO APERTANDO O MEU BURAQUINHO... aí o Max virou olhou e deu risada.

E mais, falamos o puta puta puta pra ela e ela disse.. fala lá pro benhê.. ele diz que ninguém fala isso..então a ALINE foi até o Max chamou-o e fez o puta puta puta com ele.Sensacional.

Nós nos despedimos com abraços e beijinhos e pedimos desculpa caso incomodamos(mas acho que não muito né ? Huauhauhauhauh)

RESUMIDAMENTE FOI PERFEITO.QUE MULHER.QUE HOMEM.QUE CASAL. Foi um misto de sensações indescritíveis. Não dá pra expressar tudo o que sentimos. FOI DEMAIS. Somos Maxines mas sem o fanatismo abusivo.

PS: A Fran ouviu muito: Nossa quando você brigava com o Max eu não dormia enquanto vocês não faziam as pazes.

PS²: TODO MUNDO ATENDENDO AO PEDIDO DA FRAN : “COMPREM TODAS AS PLAYBOYS” rs rs



Fofas, não é gente? Ai... encontrar com o casal delicinha é um sonho que muita gente está realizando, fico muito feliz por todas vocês, de verdade. :)

bjs,

G.