quinta-feira, 7 de maio de 2009

Fran no Zorra Total - não podemos esquecer!!


Babado :

Francine, do BBB9, participa do humorístico "Zorra Total"

Depois de atuar na "Turma do Didi" ao lado do amado Max, Francine, do BBB9, participará do "Zorra Total" - mas sozinha desta vez. No humorístico da Globo, ela é convidada por Edu (Renato Rabello) para um encontro, mas Junia (Samantha Schmutz) fica com ciúmes e estraga todos os planos do casal, aparecendo como Juninho Play.

“Eu assisto sempre ao programa e adorei gravar a participação. Foi bem tranquilo, nem fiquei com vergonha ou nervosa”, cont

O quadro irá ao ar durante o humorístico neste sábado (09).

Folha Online :

A ex-BBB Francine Piaia, terceira colocada na nona edição do reality show, gravou uma participação no humorístico da Globo "Zorra Total". A atração vai ao ar neste sábado (9), após a novela "Caminho das Índias".


Revista Quem :


Francine Piaia gravou uma participação no humorístico "Zorra Total", que vai ao ar neste sábado (9). No quadro "Juninho Play", a ex-BBB é convidada por Edu (Renato Rabello) para um encontro, mas Junia (Samantha Schmütz), com ciúmes do amigo, faz de tudo para estragar os planos.
“Eu assisto sempre ao programa e adorei gravar. Foi bem tranquilo, nem fiquei com vergonha ou nervosa”, conta Francine, que já tinha participado de "A Turma do Didi" com o namorado, Max Porto.

Tá aí gente, mais notinhas sobre a participação da Fran no Zorra, dessa vez postada pelo babado, Folha Online e Revista Quem.

Não podemos esquecer de prestigiar a Fran no sábado, hem? E pelo menos nesse sábado, espero que ela realmente apareça, porque ver o programa inteiro de novo sem nada vai ser o fim... kkkkkk

Bjs,

G.