domingo, 24 de maio de 2009

HOMENAGEM À CENTRAL MAXINE

Desculpem não ser nada de Max e Fran, mas isso merecia ser postado!

Meninas resolvi escrever aqui uma pequena e singela homenagem pra vocês,tudo o que sinto pela Central.

Assim que o BBB acabou eu procurei de imediato blogs, sites que pudessem me dar novidades sobre a vida 'lá de fora' de Maxine,pois bem eu procurei e achei váaarios,lia todos os dias os blogs que meu mais me identificava e fui achando outros através desses blogs. A Central foi e é o primeiro site dos favoritos do meu Mozilla,e por várias razões: a sinceridade sobre o que vocês escreviam sobre Max e Fran, as vezes que voces escreviam tentando acalmar os corações aflitos de muitas Maxines.

A amizade de vocês que fez o blog ser o que é e eu me identifiquei mto achei mt lindo. E o tanto que eu ria quando no fim dos posts sempre tinha um: 'Aqui jaz M."? IUAHIUAHAIU Os textos simpáticos e fofos de vocês só fizeram aumentar e aumentar o número de pessoas que seguem e visitam o site só essa semana 56.613 pessoas (dentre elas EU! :D) visitamos o site, 8.088 (eu tb to com aqui =D) pessoas por dia passam na Central..sabem pq todo esse sucesso? Pq a união de vocês faz a diferença,faz com que o blog se tornasse a grandiosidade que é, o referencial para muitas Maxines. Tanto é que várias Maxines mandaram seu relato de encontro com os delicinhas primeiramente pra vocês! Por exemplo o relato de Erika e Luciana que eu hiiper me emocionei, e qual o primeiro blog a ter o relato? A Central!Vocês consquistaram muitas pessoas (dentre elas eu), e o sucesso de vocês, se Deus quiser, vai só crescer e crescer!

A vontade que não só eu mas como várias pessoas, temos de ajudar sempre que podemos é tudo por me identificar tanto com vocês,para que o blog só cresça e cresça...o carinho que eu tenho pela Central é grande demais, todas são muuito queridas por mim (mesmo que isso não seja grande coisa).
PARABÉEENS: pela união de vocês e pelo sucesso da Central e tudo que siginifica.
M., J., G., C., T., M2, N., K., B., N2, L. e MEL! VOCÊS SÃO UMAS DIIIIIIVAS PRA MIM, e (com certeza)para todas as outras Maxines!

Beeeeeeijos...XOXO.
Clarice
(assinatura que tá virando dominio publico tb.)
p.s¹: sei que não é uma graaande homenagem como voces merecem, mas melhor do que nada né J.? iuahaiuhaui aah e eu não sou criativa então desculpe pela falta de criatividade.
p.s.²: Xoxo já está caindo no domínio públio viu M.? iauhauihaiu NÉ G?? IUHAIUAHI
p.s³: N2 depois de ver as fotos voce disse que tinha 'morrido' e que ia ressuscitar, já ressuscitou? A Central precisa de vocêe! Eu adoro o time completooo da Central hein? IUAHUIAHAIUHIA
p.s. +1: eu to fazendo uma 'montagem' de foto, que depois eu mando pq meu pc ta leeeeento! ¬¬
p.s + 2: Neste momento (13:02 do dia 24/05/09) eu e mais 94 maxines estamos online e já são 323.548 visitas! ISSSO QUE É SUCESSO. \o
Beijo meninas um bom domingo e uma semana maravilhosa..deixa eu ir almoçar! UIAHUIAHAIUHUAI

CENTRAL É TUUUUUUDIBÃO, O ALFABETO MAAAAIS QUERIDO DO BRASIL! ♥


Clarice, vc é nossa fofinha-mor, viu?
Especialmente pra mim!
xoxo (vc eu deixo... é fofa demais)

:)
M.