sábado, 30 de maio de 2009

Homenagem de fã e uma coisinha... hihi





Viu Bárbara, eu demorei mas postei. haha
Brigada!


Eu não posso ficar no pc hoje pq eu tou dodói, então, eu tou aki escondida do papis, pq ele foi na padaria. hahahaha. Aí, eu abro a caixa de emails com um email da minha amiga Déia, que mandou uma resposta à singela dúvida da minha amiga G neste post AQUI:


kkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo bem, os trens em vermelho são MEUS.
G., ti amo! kkkkkkkkkkkkkk
Papis volta logo, então, xou desligar
o pc.
xoxo

M.

_______________

Tá bom! Confesso que tive acessos de riso aqui!!! kkkkk
Valeu Déia pela carinhosa correção, eu devo ter bebido um pouco antes de fazer o outro post... kkkk
E M, nem eu sei de onde tirei essa história de boi na frente da boiada!! E olha que sou vet, hem? Imagina se não fosse!

Bjs,

G (cada dia mais lokaaaaaaaaaaa).