quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hummmmm...seria isso uma CONSPIRAÇÃO?

Hummm,lembram do que falamos AQUI?

Pois bem, Dr. Balão e a Enfermeira, (seguindo uma dica de admiradora e fiel escudeira/defensora/fã... haha) EU!

Bem, ele postou essa!
Aí, me vem Dra. Kogut e me posta essa:


RECORDE DO ANO! DO ANOOOOOOOOOOO!
Pq será?.....


EGO

Ex-Big Brother Francine participa do Zorra Total deste sábado, dia 9

De quem é o EGO mesmo? HEIN?

Dr. Balão... PIADA PRONTA, PARTE II!

E aguardemos as cenas dos próximos capítulos...

Eu não sei mexer no photoshop, aí vai de paint mesmo, e vira essa coisa badernosa... mas é bem mais engraçado, néam?
Ah, e valeu Dr. pelo destaque da Central no
Balãozinho... rimos à toa!
hehe
E VALEU THAIS PACHECO PELO HEADS UP!♥

beijos

M.
PS NECESSÁRIO: Essa não podia ficar sem resposta:


Bem, com isso, só me resta dizer:



XOXO, M.
(kkkkkkkkkkkkk, rindo mto, já me cantaram essa pedra antes!)
Ah, e EU AMO CHUCK BASS!