quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mais news e uma pequena coisinha....:)

45 GRAUS

Ex-BBB Francine quer que Max assista a seu ensaio nu



Para ler, clique AQUI!

Galera, recebemos alguns emails falando sobre disponibilizar a revista nos blogs, e que isso pode atrapalhar a vendagem da mesma.
Olhem, eu vejo desse jeito: quem vai comprar a revista, a compra de qualquer maneira. Eu sou assinante. Eu vou comprar mais uma pra gente ter em arquivo, pra num futuro fazer um sorteio.
Quem curte o casal, compra. Nâo adianta. Se quiser só ler, a gente dá o jeito. Eu já cansei de ler revista em banca inteira e depois colocar no lugar, sem comprar. rsrs
Enfim, a gnt disponibiliza pelo simples fato de que tem gnt que não tem grana pra gastar... gnt que mora fora e não pode comprar (como minha amiga Juuuu de London!:) beijos amiga!)
Enfim, é por isso.
Por experiência eu garanto, disponibilizarmos a entrevista não vai fazer que sua vendagem seja maior ou menor, não vai interferir em nada. Vão por mim.
Aí falaram da Playboy.
Mas é claro que ninguém de nós vai disponibilizar a Playboy nos blogs gnt! hahaha
Eu ia fazer uma piadinha ridícula mas desisto.
Mas Fran pelada só na revista, eu garanto. kkkkkkkkkkkk
Já to com vergonha (EU + VERGONHA = FATO DIFÍCIL DE ACREDITAR, MAS VERDADEIRO haha) de comprar, imagina postar no blog cheio de desenho fofo? É ruim hein? kkkk
Enfim, é isso. Fiquem tranks, puxa vida, eu sou assinante, ia deixar de postar essas fofuras da QUEM e ficar só pra mim? Tá doido meu! Eu seria mega má. rsrs
Bem é só isso.

E não se esqueçam de comprar a QUEM! Ain, que eu quero ver a revista logo e ela não chegou! To mega com vontade de ver aquelas fotinhas BEEEEEEEEM grandes pra fazer um wallpaper. Fofos demais.

beijos mil!
XOXO (É MEU! AFF!)

:)
M.
PS: HOJE TEM UM MEGA LANCE QUE OS BLOGS UNIDOS IRÃO LANÇAR! AGUARDEM!
MÓ LEGAL MEU!