terça-feira, 19 de maio de 2009

Mais uma do FUXICO:


Volta à Ativa


Ex-BBB Max planeja uma exposição de suas miniesculturas

Max, o vencedor da nona edição do Big Brother Brasil, recentemente colocou a mão no R$1 milhão. Porém, ele revelou a O Fuxico que ainda nem teve tempo de se programar, de pensar como lidar com sua vida. Disse ainda que só viajou de avião, pela primeira vez, quando foi gravar o Domingão do Faustão.

“Estou tentando me estabilizar. É um excesso de informação, tudo chega ao mesmo tempo, é muita novidade, quando se sai da casa. Dá para ficar bem atordoado. Estou tirando essas últimas duas semanas para reprocessar tudo, ver o que absorvi dessa loucura toda”, diz Max.

Quanto a seu futuro profissional, o vencedor do BBB9 está meio frustrado, porque ainda não conseguiu colocar a mão em seu material de criação.

"Estou com o material todinho aqui. O que está me faltando para criar, é paz de espírito. Um tempo para me isolar, criar tranquilo, poder me inspirar. Mas, não parei não, tenho feito vários contatos profissionais, estou criando alguns projetos com amigos e pensando em fazer uma exposição em breve, com esculturas toy arts. Quero fazer isso até o fim do ano, no máximo”, revela.

Sobre a construção da casa de sua mãe, Max enfatiza que isso é um processo particular que, devido a tantos compromissos, não conseguiu ainda orçar os gastos da obra.

“É uma coisa que já conversei com minha mãe, é um compromisso que tenho com minha família”, enfatiza.

Humilde, o novo milionário revela que sua primeira viagem de avião foi a São Paulo, quando foi gravar o programa Domingão do Faustão, assim que saiu da casa.

“Quero ir à Europa, ver alguns amigos-irmãos que já constituíram família. Quero conhecer lugares frios. Nunca sai do Brasil. A primeira vez que viajei de avião, foi quando fui ao Faustão. Parecia uma criança, um marmanjão deste olhando a janelinha. Apesar da viagem ser rápida, deu para sentir o frio na barriga e tudo”, conta o artista plástico.

Eita, que só dá o casal MAXINE no Fuxico hj, hein!
AÊH!;)
Max, estamos com vc, relize seus sonhos, crie, modele, viaje..enfim, viva!!

Para conferir a matéria lá no site, não deixe de clicar
AQUI!
*
*
bjosssssss
*
J*