segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais uma notinha sobre a Fran


Ex BBB Francine faz ensaio em clima descontraído e apimentado. Maravilhosa!!!

A ex-BBB Francine Piaia aceita proposta da TV TDB! e dá uma prévia do que o leitor verá em seu primeiro ensaio nu, em junho.

Francine Piaia, ex-‘BBB9’, 25 anos. Fetiche: algemar o ‘benhê’. Assim, em clima descontraído e apimentado, a namorada do novo milionário brasileiro, Max, encarou um ensaio sensual para a TV TDB!, dentro de um elevador — cenário dos sonhos eróticos de nove entre dez mulheres. Inspirada no clima sexy e provocante que volta à moda nesta estação, a morena mostra aqui, em primeira mão, um pouquinho do que vem por aí, em junho, na sua primeira capa para a ‘Playboy’.

Ela adora uma produção e leva até duas horas se arrumando só para ficar em casa, mas não tem costume de explorar seu lado mulherão, felina e poderosa. “Essas fotos são um desafio enorme. Não uso lingerie, só gosto de calcinha grande, estilo de criança. Mas quem sabe agora eu não fique mais inspirada?”, imagina. Sobre posar nua, garante que está tratando com naturalidade. “Tenho a mente aberta para esse tipo de coisa”, diz Fran, que tem contado com o apoio do ‘benhê’ até nesta hora. “Nosso convívio é ótimo, continua uma delícia. Ele não tem ciúmes. A explosiva da relação sou eu”, diverte-se.

Confira o vídeo do ensaio da ex-sister!

Francine mantém em segredo informações sobre o ensaio para a ‘Playboy’. “Não posso contar nada”, comenta, deixando escapar um ou outro detalhe. Ela posou esta semana, em cenários divertidos de São Paulo. O cachê? “Está na casa dos seis dígitos”, revela.

Decotes, transparências, comprimentos curtíssimos e muito salto alto, combinados com acessórios sugestivos — como coleira, cinto inspirado em chicote, meia arrastão e cinta liga —, remontam à estética fetiche da estação. A idéia é abusar das cores fortes e estampas sensuais, para o clima não esfriar de jeito algum. Abuse da tendência e deixe a imaginação rolar. “Para seduzir, vale tudo”, sugere Fran.


Gente, o ensaio da Fran para o jornal o dia ainda está rendendo notinhas!

Essa é do SITE DOS FAMOSOS.

Vamos clicar e dar uma olhadinha no ensaio completo, tá tudo lá no site. ;)

Bjs,

G.