domingo, 10 de maio de 2009

Matéria da Revista YES TEEN!

Transcript da Entrevista de Max e Fran para a YES TEEN



Seguinte. O BBBLovers, excelente site sobre todos os BBBs, que tem um trabalho de cão ao seguir todos os BBBs (igual ao Moita...eita povo Santo! rsrs) enfim, colocou esse scan de uma das entrevistas mais fofas que a gnt já teve a oportunidade de ler. VALEU BBBLOVERS! Dêem uma passadinha lá neles, fala sério néam? Olha o link AQUI!
E abaixo segue o transcript da entrevista (como nós sempre,SEMPRE dizemos, o que é nosso, é totalmente de vocês... mas por favorzinho, dá um creditozinho pro Central, pois M. e N. digitaram tudinho... rsrs):


Além de levar o prêmio principal do Big Brother Brasil Max saiu do reality show com uma namorada:a fofa da Francine. Na casa mais vigiada do Brasil, o casal era só beijos e abraços e carícias. E aqui fora? Será que eles pensam e têm a mesma opínião sobre um moonte de temas que são importantes em uma relação? Dê uma olhada no papo que tivemos com cada um e tire suas conclusões:

NO PAREDÃO: MAX

Fora a final, qual momento do BBB você nunca mais esquecerá?

O meu paredão com a Ana. Naquele dia à tarde, senti que meu irmão, que não via há seis anos, estaria lá.Minha mãe teve esse meuirmão na adolescência e precisou deixá-lo com outra família. Eu só tinha visto umas quatro vezes na vida, mas nos falávamos via internet.Vê-lo abraçado com a minha mãe foi muito gostoso.

Qual o momento gostaria de apagar da memória?

Nenhum. Tudo que rolou lá dentro deveria ter acontecido.

Existe algo que gostaria deter feito e não fez por algum motivo?

Fiz o que tinha que fazer. Nunca me inibi. Claro, tive cuidado com as coisas que dizia. Admito que tive esse zelo. O Big Brother é isso: tudo o que você diz lá dentro reflete aqui fora. Então, pensava bem antes de dizer o nome de artistas, por exemplo. Não dá pra fazer comentários sobre religião ou futebol. É como estar de visita na casa de alguém: não posso reclamar da comida. (risos)

Qual a primeira coisa que você sonhava em fazer fora da casa?

Tomar banho pelado! Mas sabia que foi estranho? Parecia que estava fazendo algo errado!(risos) Eu e a Fran temos dessas: colocar a mão no peito e sentir falta do microfone, por exemplo (risos).
Outra coisa que queria fazer era ver os DVDs do programa. Sempre fui fã do BBB e queria muito ver pela ótica do telespectador. Também tinha muita vontade de ver a vinheta do programa com a minha cara (risos).

Qual resposta você dá para quem diz que não gostou da sua participação no reality?

O Big Brother é isso. É como um time de futebol: alguns gostam eoutros não. As criticas não me incomodam ou chateiam. Nâo vou rebater nada. Minha família, meus amigos e quem me conhece há anos ficaram orgulhosos da minha participação. Eles disseram que representei bem os meus valores e não me corrompi.

Agora, quais são as suas metas?

Metas? Nossa, o Big Brother foi um desafio pessoal.Como dizia lá dentro: é o vestibular mais concorrido do Brasil. Meus amigos diziam que eu parecia sério. Mas é a mesma coisa que estudar para entrar em uma boa faculdade, passar, e,na hora deestudar de verdade, fazer festa, falar besteiras, beber... Entrei no Big Brother e fiz valer a pena. Agora não vou deixar de trabalhar. Sou artista plástico egosto do que faço. O dinheiro que ganhei ajudará muito, mas não vou deixar a minha arte.

AMAR É...

Se a Francine quiser ir para uma balada e você não puder acompanha-la, você deixa ou pede para ela não ir?

Deixo ela ir, claro! Não sou ciumento. O amor não tem que aprisionar, controlar, ou reter. É até melhor, porque depois terá histórias para contar (risos).

Quantas vezes por dia é legal ela ligar?

Cara, eu não curto muito falar ao telefone.
Então é melhor ligar o minimo possivel e falar o essencial. Já tive uma namorada queme ligava toda hora para perguntar o que eu estava fazendo.(risos)

Deixaria ela acompanhar seu e-mail, vero seu celular ou MSN?

Não. Isso não é nada legal! Se existe confiança, não precisa disso. Seisso acontecesse, ficaria até chateado, pois sempre gostei de passar confiança e seriedade.

Qual a sua dica para um namoro durar?

Ser sincero, ter confiança e acreditar na pessoa. Existindo isso dá pra curtir muito, beijar na boca e ser feliz.


Qual o presente ideal para o dia dos namorados?

Não sou materialista mas curtiria uma caricatura minha. Seria um presente único e autêntico.

A Convesa com o casal aconteceu por telefone em abril. Os dois estavam juntinhos na casa de uma amiga, no Rio de Janeiro. Enquanto Max respondia as perguntas, Fran tomava café em outro cõmodo. E quando Fran falou com a gente, Max navegava na internet...

NO PAREDÃO: FRANCINE

Fora a final, qual momento do BBB você nunca mais esquecerá?

Todos os momentos com o Max foram especiais. Ah, aquele Monstro, em que tive que cuidar de um bebê, me fez ficar mais sensível e refletir sobre muita coisa. O primeiro paredão do Max também foi terrível.

Qual momento você gostaria de apagar da memória?

As brigas que rolaram. Das que participei e as que observei.

Existe algo que gostaria de ter feito e não fez por algum motivo?

Às vezes, gostaria de ter dito tudo o que queria para algumas pessoas. Você entende, né? Há momentos em que queremos xingar e falar muito, mas para não magoar ou criar mais atrito, acabamos não fazendo.

Qual a primeira coisa que você sonhava em fazer fora da casa?

Ah, queria ficar sozinha com o Benhê (risos).

Qual resposta você dá para quem diz que não gostou da sua participação no reality?

Não me importo muito. Levo em consideração o que as pessoas próximas acharam da minha participação e da minha relação com o Max. São para essas pessoas que dou valor. Já ouvi tanta crítica, besteiras... Mas não tem jeito, né?

Agora, quais são suas metas?

Não sei (risos). Temos muitos trabalhos marcados, o que é um reflexo do que aconteceu. Farei o que for aparecendo. Nunca tive metas na vida. O que surgir a gente estuda (risos).

AMAR É...

Se ele quiser ir para uma balada e você não puder acompanha-lo, você deixa ou pede para ele não ir?

Deixo, claro! Ele é livre. Não tenho que ir sempre. Tem que existir confiança.

Quantas vezes por dia é legal ele ligar?

Uma vez por dia (risos). Ou melhor: nem uma vez (risos). Não sou de ficar ligando toda hora (risos). Uma vez por dia está bom.

Você deixaria ele acompanhar seu e-mail, ver seu celular ou MSN?

Sem problemas.

Qual o presente ideal para o Dia dos Namorados?

Queria algo feito pelas mãos dele. Se fosse eu, faria uma carta. Seria algo simbólico, que representaria o nosso namoro.


Um vídeo com fotos do casal mais cute do Big Brother Brasil.


A música If I Were a Boy, da Beyoncé, virou tema dos pombinhos. TUDO!


Para Max, o paredão coma a Ana é inesquecível.


A Francine quer esquecer as brigas que teve na casa. Climão!


Mega thanks ao BBBLovers!
beijos mil

M.