domingo, 3 de maio de 2009

Max e Fran em Fortal! RELATO!

Como prometemos, aos pouquinhos vão saindo os relatos fofos. Segue agora o dessa fofa aí: VLW LINDONA!

Bom, acordei 7:00 hrs da manhã e não consegui mais dormi, então começei a me preparar pra ir pro aeroporto! quando eu estava pronto pra ir começou a chover muito forte, e eu fiquei com medo de chegar atrassada só que ainda era 10:30. Meu pai não queria ir mais me deixar, pois estava chuvendo muito! começei a chorar e a chuva só aumentava. Até que eu ameaçei a não estudar mais. (faltei 2 semanas de aula por causa de maxine). È ele foi me deixar lá, até que quando eu desci do carro a chuva aumentou mais ainda e fiquei com os pés molhados, mais mesmo assim entrei no aeroporto. quando cheguei lar era 11:05. já tinha muita gente, é começei a falar com o pessoal. até que chegou o voô do Rio. è todo mundo aparecia menos eles. Até que veio a Josy e a Pri. é todos começaram a gritar: - JOSY, JOSY, JOSY. é eu gritei: - Josy, eu te amo, é ela foi me da um abraço, é quando ela me abraçou eu perguntei pra ela no ouvido ela. -CADÊ A FRAN E O MAX?. é ela me olhou com cara de desprezo. [/KKKKKKKKKKK' assim que a fran apareceu de um lado eu gritei: A FRAN TÁ DE VERMELHO! e ela começou a mandar beijinhos pra min *-*' até que quando eles sairam encendiaram eles ;;' :~. e eu consegui chegar perto da fran e falei: Y LOVE YOU! e ela falou com tom de brincandeira: eu sei traduzir é eu te amo. e disse que a minha blusa era a mais linda do mundo *o* (eu tava com a blusa do FC). ai falei pro max: max, você tá gordinho, mais continua lindo. è ele disse em tom de brincadeira tbm: porfavor, me deixe viver! só que eles estava com muita pressa. eu peguei no cabelo da fran, & na nuca do max & no minimize-se /OIEOIEOIE. e lindo eles conversando *----*' no tumulto ele virou pra ela e falou: - BENNHÊ, VC TA BEM? e ela respondeu: - tô benhê. aiiii morrii.
Joanna Lopes 13 anos, Fortaleza/Ceará

Que lindo! Só não pega no cabelo dela gnt!
rsrs, tadinha! DÓI! Mas as maxines são fofaas!


M.