segunda-feira, 4 de maio de 2009

Max e Fran em Fortal! RELATO!

A gente tarda mas não falha!
Segue o relato da MAXINE fofa Arlinda Façanha! Ainnnnnn! Que fotos mais lindas né?
Vlw Arlinda! Desculpa o atraso! A gnt tá chegando lá galera do relato!
rsrs

Gostaria de dividir com vocês esse momento muito especial que vivi com eles.

Muuuuita Loucura!

Estava na fila para entrada do desfile, quando de repente vejo uma multidão na área da imprensa, então saio da fila e vou em direção a multidão, pois achava que fossem eles. Eram as vendedoras da loja @bsoluta (loja que promoveu o evento) que estavam entrando por uma porta vip, nem pensei duas vezes me meti no meu da galera e entrei, nem sabia onde iria parar.
Quando me dei conta, estava num salão cheio de modelos. Permaneci no local quando de repente, Max e Fran passam por mim. Ainda sem acreditar no que estava acontecendo sigo naturalmente entre eles e então vou parar no camarim.
No primeiro momento fiquei quietinha, bem comportada para que ninguém quisesse me expulsar de lá.
Confesso que foi difícil ver os Maxines e não correr para abraçá-los.
Só que aquele momento era único e não podia estragar. Depois que me senti segura no local, fui em direção ao Max e pedi para que ele tirasse foto comigo. O mesmo já começou a brincar com o meu tamanho: - Olha o tamanho disso! Rsrsrsrs.
Muito extrovertido, pegou minha máquina e tirou a foto típica dele, a máquina lá no alto e fez um comentário: - Nossa ficou ainda menor! Rsrsrrs
Pense como ele fez hora com essa história!
Então fiquei ao lado da Fran que fazia escovinha e maquiagem. Estava encantada com tanta beleza, É UMA BONEQUINHA LIIIIIIIIIINNDAAAAA!
Ela, preocupada com a demora e ao ver que estava esperando para a tal foto com ela, perguntou-me: - Você quer tirar foto comigo assim mesmo?
É REALMENTE MUITO ATENCIOSA!
Então não deu outra me deixaram super à vontade. Me soltei! Conversei bastante com todos, ajudei na produção, no figurino e aproveitei esse momento inesquecível e tirei várias fotos. Foram tantas, que a Fran brincou: - Menina, você de novo? Rsrsrsrs.
Gente, eles são pessoas bastante especiais, realmente merecem essa legião de fãs. Fiquei ainda mais encantada por eles. Esse dia ficará gravado, registrado na minha memória.
Amooooo muuuuuitooooo vocês MAXINES.

Arlinda Façanha - Fortaleza







Valeu fofa!
M.