quinta-feira, 21 de maio de 2009

Max e Francine abrem as portas de sua casa


Depois de um início de namoro agitado no meio do BBB 9, Max e Francine buscam agora sossego num apart-hotel de quarto e sala em Copacabana. Morando juntos há três semanas, eles abriram a porta do novo lar para a revista 'Quem' e contam um pouco sobre o dia-a-dia da vida a dois. "Nossa relação é democrática, dividimos todas as despesas e tarefas", revela Max, vencedor do programa.

Fran continua: "Pagamos tudo igualmente. Estamos juntos porque a gente se gosta. Não estou aqui escorada nele, para ele pagar aluguel para mim". Os dois ganham separadamente pela presença em eventos. O cachê de Fran é de R$ 8 mil e o de Max, R$ 12 mil.

Na entrevista, eles também desmentiram os boatos de separação. "A Fran foi a São Paulo resolver alguns problemas, e eu fiquei no Rio. Só isso já foi o suficiente para falarem de crise na relação." Eles dizem que pensam em casamento, mas ainda vão esperar. "É uma conquista de cada vez. Estamos juntos só há três semanas. Existe, sim, a individualidade, mas a gente se acostumou a estar sempre junto. É uma baita vitória morarmos a dois", afirma Max.

Presentes dos fãs

Durante a matéria, Max pediu ao fotógrafo para não mostrar a televisão. "Não fotografa a televisão, não. Ela é pequena e, aí, o que vai ter de gente mandando tela de plasma..." E essa fala não foi brincadeira não. Os dois recebem 200 cartas por semana e tem gente oferecendo de tudo, até viagens e sofá novo. Max mostrou quatro caixas de vinho cabernet sauvignon e um conjunto de taças de cristal que receberam naquele dia.


Maxines, nova nota, novo local, mesma reportagem. Mas não custa acessar, não é?
Então bora lá : Divirta-se.

bjs,

G.