sexta-feira, 29 de maio de 2009

Max vai acompanhar o lançamento da PB da Fran


Max vai acompanhar coletiva e lançamento da revista com Francine nua

Namorado ciumento? De jeito nenhum. Max Porto, vencedor do "Big Brother 9", irá acompanhar de perto o lançamento da "Playboy" com sua namorada, Francine, na capa. O casal embarca para São Paulo na próxima terça-feira, dia 2, e no dia seguinte eles farão uma coletiva de imprensa na sede da Editora Abril. Já nos dias 9 e 10, Max e Fran participarão dos lançamentos da publicação nas capitais paulista e carioca, respectivamente. No Rio, o lançamento estava previsto para acontecer na livraria Letras & Expressões. Mas os organizadores estão receosos pois a expectativa é que os fãs do casal compareçam em peso aos lançamentos. Por isso, é provável que a produção da revista escolha um local maior.

A direção da "Playboy", aliás, está preocupada com a quantidade de fãs menores de idade. Não será permitida a venda da revista para pessoas com menos de 18 anos. Francine pretende fazer os lançamentos inclusive em sua cidade natal, Rio Grande (RS), e onde morou durante muito tempo, em São Bernardo do Campo (SP).


Que delicinha!! Max acompanhando nossa Fofura nas festas de lançamento e coletivas de imprensa. Namorado dedicado, assim que nós (mulheres) gostamos. kkkkk
Bem, pelo menos eu, se saísse na playboy (cof, cof, cof), gostaria de ter meu namorado comigo em festas e entrevistas. ;)

E vamos nos animar! Vão chover notinhas e fotos dos dois em breve! Eles terão dias atribulados! Ainda bem.
E todo mundo que puder (claro), comprando a revista da Fran quando sair, hem? Nada de vergonha, bora inventar as desculpas mais estapafúrdias!! Ia ser legal se depois viessem nos contar que desculpas deram pro jornaleiro na hora de comprar a revista, podemos fazer um post só com isso e darmos muitas risadas juntas!

Link para a notinha : EXTRA.

bjs,

G.