terça-feira, 5 de maio de 2009

MUITA CALMA NESSA HORA!

♥Obrigada à Lari e Lainne Veiga pela colagem FOFAA!♥
Pessoas lindas e fofas!

Seguinte: Que saudade de Max e Fran no meu ppv! Que saudade de matar serviço de tarde, abrindo o globo.com e ver o Max na piscina, a Fran dormindo... os dois de fofurinhas no ovelhinhas. OU então de chegar da facul e ver os dois andando de mãos dadas. Chupando laranja. Tomando banho.
Coiseando...
Enfim, sendo as pessoas fofas que nos encantaram durante esses três meses INESQUECÍVEIS!
Mas..... CABOU O BBB! Max e Fran agora estão NA VIDA REAL! Não dá pra saber onde eles estão TODA HORA! Não dá! As coisas agora não são assim... a gnt tem que se acostumar, néam baby?
Então, vamos confiar, ter paciência e aguardar pelas coisas novas que COM CERTEZA eles terão... mas... trabalho de qualidade demora gnt... leva tempo... a gnt tem que saber esperar.
Outra, vamos deixar eles namorarem um pouquinho também, né? Afinal, eles também são filhos de Deus! :)
Lembrem de uma coisa... quando você quer uma coisa a longo prazo, você não fica aparecendo TODA HORA na mídia... pq a galera CANSA DA SUA CARA! Isso é fato comprovado. Eu quero coisas boas pra Max e Fran, e, isso significa, trabalho A LONGO PRAZO e não aproveitar o boom momentâneo!

Agora, uma coisa que eu não queria dar link, mas VOU! Só pras MAXINES irem e EXIGIREM que esse MENTIROSO venha se retratar:

------->Max e Francine viram o casal arroz de festa <-------------
O nome do """"jornalista"""" é LEONARDO FERREIRA! Comentem e perguntem:

a) De onde vem essa informação, Leonardo?
b) Os outros BBBs QUE FORAM ao evento, também receberam R$ 1.000,00?
c) Quantas notícias de Max e Fran você leu essa semana? E de outros BBBs? Você poderia nos informar?

MANDEM EMAIL PRO NA TELINHA: telinha@extra.inf.br
RECLAMEM! EXIJAM RETRATAÇÃO! NÓS SOMOS CONSUMIDORES E MERECEMOS RESPEITO!

E, PARA ENTENDER O PQ DELE SER UM MENTIROSO, ACESSE O TWITTER DA BRUNA, ASSESSORA DE MAX E FRAN:
http://twitter.com/presmic

Eu sei que estou sendo meio errada ao postar isso aqui, mas desculpem, minha raiva é maior.

E tenho dito.
M.