domingo, 17 de maio de 2009

Notinha da Quem sobre Max e Fran



"Ontem passamos o dia jogando videogame", diz Francine Piaia

O "Big Brother Brasil 9" terminou há um mês e o romance de Max Porto e Francine Piaia continua firme. Morando junto em um flat em na Zona Sul do Rio, o casal faz planos para o futuro mas, por enquanto, a agenda do campeão do BBB e da namorada anda tão cheia que os dois sentem falta de atividades comuns, como dar uma volta no quarteirão.

Nesse domingo (17), em entrevista à revista Canal, veiculada no jornal Extra, eles falaram sobre a agitada vida que estão levando e o assédio nas ruas. "A gente podia ir a festas e eventos todos os dias. Convite não falta, mas queremos sossego pra nós, ficar junto... Ontem mesmo, né, 'benhê'? Passamos o dia jogando videogame!" contou Francine à publicação.

"Por mim eu saía mesmo. Mas coisas simples que a gente fazia antes, hoje não estamos conseguindo fazer. Ir à farmácia, à padaria? Esquece! Outro dia fomos ao shopping. E, socorro, tiveram que trancar a gente numa loja, o povo batendo no vidro..." completou Max.


Mais uma notinha fresquinha, falando da entrevista do casal ao jornal Extra.
Estou adorando todas as fotos e notinhas!! E isso que ainda nem saiu a playboy! Quando sair, vai ser Fran em todos os sites! Eta coisa boa! :)
Bora gente, já sabem, né? Então acessem : Quem.

Bjs,

G.