quarta-feira, 13 de maio de 2009

Notinha da Quem...SOMENTE PARA ASSINANTES:

Essa merece destaque:



Sob o mesmo teto

'Max Porto e Francine Piaia estão morando juntos num apart-hotel, em Copacabana, no Rio, há cerca de um mês. Até então, Max morava com a amiga Bruna Presmic no apartamento dela, um quarto-e-sala no bairro do Humaitá. Clara Marta Nascimento, mãe do campeão do Big Brother Brasil 9, contou a QUEM que o desejo do casal é comprar, em breve, um apartamento na Barra da Tijuca ou no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade. “A ideia é que seja um espaço grande, com três quartos, para poderem montar um escritório e ter o próprio cantinho, com móveis que eles mesmos vão escolher. A vida em hotel não tão bacana”, disse ela.


Não é a única novidade na vida de Max. Na sexta-feira (, Elisa Andrade, uma de suas melhores amigas antes de ele entrar na casa, disse a QUEM que está decepcionada com o rapaz. “Ele se tornou um estranho para mim. E pessoas estranhas não fazem a mínima diferença. Amigo de verdade é para sempre, independentemente da situação financeira. Não some como o Max fez. Ele escolheu algumas poucas pessoas para ficar próximas e esqueceu de outras”, afirmou Elisa. Bruna, a outra amiga, que se tornou assessora de Max e Francine, preferiu não continuar a polêmica e disse a QUEM que é a única responsável pelo site oficial do campeão do BBB9, função que dividia, até pouco tempo atrás, com Elisa. A mãe de Max, Clara, defende o filho e diz que ele não mudou de personalidade após ter saído milionário do programa. “O que houve foi um desentendimento entre a Elisa e a Bruna, que cuidavam da carreira dele. Daí, Max preferiu ficar só com a Bruna.”


PS SOBRE A CORREÇÃO: Como somos assinantes, eu achei que era liberada... nem me toquei que tive que botar senha! BURRA EU! rsrs Mas fiz os prints, e a matéria tá toda aí... enjoy!



Gnt, AMEI! Muito boa essa matéria da Quem.

Esclareceu dúvidas, e botou um ponto final no assunto:

"Max não é mais o mesmo"

Amo muito tudo isso!

:)


M.