sexta-feira, 1 de maio de 2009

O RELATO DA NATÁLIA B!!!!

Segue o Relato FOFOOOOOOOOOO e PERFOOOOOOOOOO da Natália! Que acabou de uma vez por todas com a quizumba que a mídia mentirosa tentou formar:


Festa do Max na Mud Bug / RJ

Pessoal,

Vou fazer um resuminho curto do que foi a noite de quarta-feira (29/04), na festa que o Max deu para comemorar a vitória do BBB. Não vou entrar em mínimos detalhes e nem citar mtos nomes.
E gostaria de frisar que nem tudo que é noticiado em outros sites é verdade!! Não se pode levar, tudo q escrevem, ao pé da letra!! Existem fatos, “achismos” e fofocas.. é importante sabermos diferenciar.
.........................................................

Como circula na imprensa, o Max fechou a pub Mud Bug, em Copacabana, para receber familiares e amigos e finalmente comemorar sua vitória no BBB9. E REALMENTE foi uma festa muito restrita, e muito familiar e informal. Havia lista fechada de pessoas e em alguns casos, a entrada foi feita com a companhia de algum familiar.

Chegada e ambiente:

Ao chegar ao local, por volta das 23:00h, nos deparamos com um clima muito alto astral, as pessoas se divertindo, todos se falando... O local estava agradável e não ficou lotado em nenhum momento. Chegamos acompanhadas de um membro da família do Max que fez questão de nos levar para sermos apresentadas ao anfitrião da festa... Mas Max estava ocupado naquele momento...
Ouvimos pessoas cantando um funk antigo:
"Quero ouvir... vâmo lá!... Te quero meu amor (êê) pra sempre vou te amar (áá) eu vou te conquistar... te namorar (é) te namorar..."
... As pessoas cantando eram Max, mais dois amigos e os integrantes da banda... Ele estava muitooo animado e descontraído!
- Sentimos falta da Fran, e logo nos avisaram que ela estava um pouco atrasada, mas já estava chegando -

Enquanto isso, fomos apresentadas a alguns amigos da familia, e falaram que o Max logo viria cumprimentar, pois estava falando com todos... Esperamos terminar a cantoria, e realmente ele veio passando pelas mesas e cumprimentando todos que haviam chegado há pouco tempo... Inclusive nós!... Fomos apresentadas formalmente, eles falou com cada uma muito simpático e educado! (QUE homem, como diria a Fran! Haha)... Depois de trocar poucas palavras, já pedimos uma foto...
...Após tirarmos a 1a foto com uma de nós, uma amiga interrompeu e deu um recado à ele.. ele ia se afastando então brinquei: "Não vai fugir hein?!"... Ele, também brincando, explicou que não ia fugir, que voltava... Mas que a Fran havia, finalmente, chegado!! ... Então, ele foi recebê-la na porta do pub, onde haviam muitos fotógrafos e equipes de TV...

Continuamos no mesmo local, conversando... até que os dois passaram pelo nosso lado... Ela, LINDAAA DEMAIS, com o vestido tubinho branco, parecia uma sereia, justinho, decote lindo nas costas e nada muito curto! E ele logo atrás dizendo: "Abre caminho pra benhê! Gente, abre espaço pra benhê.." (fofo!)... Pararam, ainda, perto de nós, mas foi só ela chegar que os próprios convidados já foram assediar, queriam fotos e mais fotos... Ela chegou simpática, sorrindo bastante, mas sentimos uma carinha de preocupada... (Talvez com o assédio, ou os fotógrafos...) – [OBS: Fiquei chocada de como ela é LINDA pessoalmente!! Mulherão mesmo!!! – Sem exageros!]

... Seguiram direto para o fim do bar, perto da banda, para uma mesa em um cantinho mais reservado... 5 min depois, um familiar nos levou até eles para que pudessemos ser apresentadas e tirar fotos, maaaassss os dois estavam comendo... e o Max, todo fofo, disse que depois... Até porque estava no meio do seu 'sanduba' =D .... A pessoa (da família) zuou ele falando: "Ihhhh querido... celebridade não tem q comer não! tem q ficar magro! fazer regime!..." - E todos rimos, inclusive Fran e Max...

Em seguida, essa mesma pessoa nos apresentou a irmã de Max, e parte da família, todos muito simpáticos!! Depois, voltamos para o local onde estávamos, na mesa ao lado estavam Emanuel, Maira (bolha) e Daniel (bolha)...

Obs: A Priscila chegou pouco antes da Fran, nós a vimos chegar mas estávamos falando com o Max no momento, e ela também estava numa mesa coladinha na nossa...Juntamos com Emanuel e Maira para tirar fotos... Aí a Maira, que estava na minha frente, chamou a Priscila, que estava ao meu lado, para entrar na foto "Vem Pri!"...A Pri veio toooda animada para a foto, mas quando olhou para o Manu, e viu que ele estaria na foto também, desistiu, fez cara feia e falou: "Ihhh... vou não!"... e recuou...(Momento estranho porquê todos perceberam!)

Depois das fotos, fui falar com a Priscila... "Nossa... achei que você não queria tirar foto por minha causa, mas aí olhei pro lado... e.... é... acho q entendi!” ...Ela riu alto.. e respondeu: "Isso aí... hahaha.. espertiiiinha vc!" (Ela tem um deboche próprio e muito bom!)...- Respondi: "Então comigo vc tira foto??" - Ela: "Com vc?........ claaaaaaaro!"(mais foto...)

Depois fomos curtir um pouquinho a festa... Já que todos estavam dando entrevistas, e Max e Fran estavam no mesmo cantinho conversando com amigos... (A essa altura ela parecia um pouco assustada... Não queria sair daquele lugar... e ele ficou como se estivesse PROTEGENDO e parecia estar CUIDANDO dela o tempo TODO!... Foi ela chegar para ele sossegar!... Ficou com ao lado da namorada o tempo todo! Muito atencioso com ela e com todos.)
Chamaram a Pri para o microfone... para cantar!... "Vai Priscilinhaaa!" (Estávamos dançando na frente do microfone! )... Ela demorou, mas foi!... Pegou o mic e falou: "Primeiro: EU NAO CANTO!... Segundo: Eu gostaria de parabenizar o Max pela vitória. Tem muita gente falando por aí que não somos amigos de verdade, mas eu digo que NOSSA AMIZADE É SINCERA SIM!! Max, você merece essa festa! Parabéns e SUCESSO!" .... O vocalista da banda então falou: "Vc pode não cantar! mas DANÇA!"... Ela: "Eu não canto, não danço... não está no contrato!" - muitos risos! - Ainda insistiram, começaram a tocar a música e ela até ia dançar, mas olhou pra Fran e a chamou para dançar junto... mas Fran não quis ir... então ela desistiu de dançar e foi conversar com o casal de amigos...Ficaram os 3 conversando, então alguém chamou a Fran, que saiu da conversa... E o Max e a Pri conversaram bastante...

Quanto as notícias de uma possível briga entre Francine e Priscila, NÃO VI NENHUMA BRIGA E NÃO OUVIMOS COMENTÁRIO ALGUM!(Estávamos, todo o tempo, cercadas de amigos muito próximos e familiares, e não ouvimos NENHUM comentário... Se houve mesmo "crise de ciúmes", como estão falando, foi muito pequeno e passou despercebido por nós!) ... Momento depois, a Fran voltou para a conversa e parecia, sim, estar incomodada com alguma coisa ou, talvez, impaciente...

Estávamos dançando perto de onde eles estavam... e dava pra perceber que eles queriam estar ali na pista também... mas os fotógrafos, a equipe de TV e os poucos "tietes" não os deixavam em PAZ pra curtir a festa!... Por várias vezes vi a Fran observando o movimento... Vezes parecia querer estar junto, se divertindo mesmo... vezes parecia estar tomando conta do BENHÊ dela! (Simmmm... ela faz "olhar laser" para meninas atiradinhas! hahaha) - Enquanto isso a galera dançando mtoooo!!Depois que a Pri saiu de lá... o casal ficou conversando com a irmã do Max... e depois, o Max voltou a circular na festa... foi aí que FINALMENTE conseguimos fotos com ele... Ele passou por nós e eu falei brincando: "Viu?! Falei que ia fugir!"Ele riu e minha amiga imendou, também em tom de brincadeira: "Poxa... A (não vou dizer o nome) tentou fazer você dar atenção pra gente umas 3 vezes já.. e nunca dá... agora também acho que não vamos querer mais não!..." (risos) ... Ele: "Pooooxa... vocês me desculpam? vc me desculpa?"... Minha amiga: "Desculpo.. mas SÓ DESSA VEZ!"... (rimos todos...) E ele deu bastante atenção pra nós... tiramos umas 4 ou 5 fotos... e depois fui falar com ele que acho que eles DEVEM participar do programa "Dois em Um" da Transamérica, que é a cara deles! Ele ouviu com atenção... gostou da idéia... e falou: "É uma boa... Se rolar um convite... a gente tá aceitando..." então falei que seria um programa incrível... (E realmente acho que eles se dariam bem com um programa de rádio desse tipo!)Depois disso ele seguiu o caminho dele... Falou com alguns amigos, pegou algo no bar, e voltou pro lado da Fran, que neste momento já havia conversado bastante com o Ex-BBB8 Dr. Marcelo... (Ele parece ser mto próximo dos dois! o.O)
....

Depois que Max voltou pro lado dela... NÃO SAIU MAIS... até o final!... A fran conversou MUITOOOOOO com a Mãe dele... muitos abraços na "sogrinha".. parecem se dar MUITO bem! Parece que a Fran foi realmente "adotada" pela família do Max! Eles tem muito carinho por ela! – as fotos provam! ;P

Os convidados foram se despedindo, por volta das 2:00h... a Pri, o Manu, o Marcelo... Já não havia mais tantos fotógrafos e nem equipe de TV... Então FINALMENTE , Max e Fran, ficaram mais a vontade... e aí sim... ficaram de chamego por um BOMMMM TEMPO... Um tal de cheiro no pescoço... abraços que não acabavam mais... beijo de VERDADE!... Muito fofos um com o outro...
De repente, pisco, e eles já estavam na porta da pub.. indo embora... A familia de Max continuou na festa, assim como eu e uma das minhas amigas... (Rsrs)... A festa foi muito boa! Muito íntima e informal! Os amigos do Max, que conheci, são umas figuuuuras... e a família é uma simpatia!... Estavam todos muito felizes!

Todos eufóricos, só a Fran que senti estar mais quietinha, na dela, desde o início...
Achei estranho o boato de briga entre ela e a Pri... porquê vi as duas dando boas risadas e momento algum vi a Fran "emburrada" com o Max ou ele repreendendo ela...
Pode até ter rolado isso tudo... masssss... foi longe dos meus olhos e ouvidos...

Gente... como eu ia esquecer ISSO:

A última música que a banda tocou... foi "ISN'T SHE LOVELY".... E eu tenho quase certeza que quem pediu a música foi o Max!! ^^

Foi só instrumental... sem cantar... mas foi a música toda... e os dois estavam juntinhos quando tocou... Pararam de conversar para ouví-la!
(Na minha opinião, este foi O momento mais fofo da festa)

Sai de lá as 3:30... às 4:00 fui dormir... e, infelizmente, só agora consegui contar tudo pra vocês!... Espero que tenham gostado!

- Não sou de participar de comunidades e muito menos de criar tópicos... mas acho que faria algumas pessoas mais felizes com minha histórinha de quarta-feira a noite! ;]
- Passei todas as fotos para o Blog Central Maxine, só não disponibilizei as que eu e minhas amigas aparecemos.

Natália B.


Obrigada Nati, por autorizar publicarmos o relato e as fotos!

Você entrou pra galeria como uma das "Maxines Fofas Ídolas" que admiramos! :)

Obrigada lindona! :)

*

bjosssssss

*

J* e ♥ M