segunda-feira, 25 de maio de 2009

+++ Barretos e olha, notinha "sobre" o Max!

TV CANAL 13

Veja mais fotos de Max, Fran e outros BBBs em Barretos




Para ler, clique AQUI!




"Olhando as fotos da Festa a Fantasia que aconteceu no sábado passado, pude perceber que a cada ano o pessoal vem sendo mais criativo. De personagens de filme a estrelas da TV e música, a festa foi pura diversão e as fantasias muito bem feitas e fieis as originais. Destaque a presença da Banda Kiss, do vencedor do BBB 9 Max e do boneco Billy, do filme Jogos Mortais. Hilário e muito criativo! Parabéns a organização da festa. Isso prova que festas tradicionais, com temas diversos ainda fazem sucesso e agitam o município de Taió."

Para ler a notícia original, clique
AQUI!


Meu, eu cantei essa pedra pra minha galera! Todo ano na minha cidade tem uma Festa da Fantasia, (eu vou de Colombina e ponto final!) e eu falei que apostava que ia ter gnt vestida de Max e Fran (estou tentando convencer meu irmão lindo e a noiva dele a irem assim... meu, iam ficar IDÊNTICOS! Vamos ver se eu convenço!)
Enfim, é uma boa pedida! Vai ter festa à fantasia na sua cidade? Vai de Max e Fran galera! E manda fotos pra gnt! Eu ia amar ver! E tenho certeza de que Max e Fran também! Muito show!
Vcs tentam daí e eu tento daki! Só sei que a Festa na minha city vai ser demais! Vai ter Capital Inicial (douuuuro! "Pneus de carro cantam... tchurutchurutchutchuru...)

xoxo

M.