sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ownnnnnnnnn... É POR ISSO QUE A GNT AMA AS MAXINES!


Gnt, tem coisa mais legal que abrir a caixa de emails de manhã e se deparar com um depoimento lindo como o que eu vou postar agora?

PS: ATENÇÃO, ESSE EMAIL NÃO FAZ PARTE DA PROMOÇÃO! ELA APENAS O ENVIOU PARA CONTAR... O VÍDEO DELA VEM DEPOIS, COMO ELA DIZ NO EMAIL. ACHEI FOFO DEMAIS, ENTÃO, RESOLVEMOS DIVIDIR COM VCS! STELA, VOCÊ É FOFAAAAAAAAAA!:)

By Stela Borges

Bom eu com muitas pessoas assisto o Big Brother Brasil desde a primeira edição a acompanho todas as edições tudo bem que eu não me lembro de tudo já que na primeira edição eu tinha tipo assim uns 7 anos mas beleza, assistia tudo junto com minhas duas irmãs mais velhas, confesso que nunca exceto por essa ultima edição tinha torcido por alguém que ganhou.

Só que esse ano tinha um problema porque eu moro numa cidade chamada Bom Jesus da Lapa oeste e interior da Bahia e a minha ia pra Salvador fazer uma cirurgia e passar tipo três semanas lá e eu ia ficar aqui já que ela só ia fazer a operação e a viagem não ia ser nada divertida, mas como hoje eu moro só com a minha mãe na minha porque as minhas irmãs tem moradia fixa em Salvador (e meu pai trabalha viajando e só vem aqui de vez em quando) elas também iriam e eu ia ter que ficar na casa da minha madrinha e ela é dessas que na casa dela ninguém pode assistir o BBB mas quando eu me dei conta disso já era tarde demais e já tava tudo combinado para eu ficar e eu me conformei, claro que não completamente conversei com a minha mãe e ela disse que voltaria o mais rápido possível para eu pudesse acompanhar o programa,

Quando eu podia sempre dava uma olhadinha no site e via vídeos no youtube e uma das imagens que mais me chamou atenção foram a de um rapaz tatuado e uma moça com um laçarote imenso na cabeça (pensei putz! Ela tem coragem de usar isso?) achei eles interessantes soube que eles se chamavam Max e Francine e que eram praticamente o casal e desse momento comecei a acompanhá-los de longe mas sempre sabendo o que estava acontecendo.



Enfim chegou o dia da minha chegar e eu finalmente teria meu ppv de novo e tudo.Eu me lembro bem disso ela chegou numa segunda e era a semana do paredão do Max do Ale e da Pri, e na entrevista eu vi Max dizendo que estava encantado pela Fran e a partir desse dia eu conehci um sentimento que eu nunca tinha experimentado em nenhum dos outros bbb’s eu me apaixonei completamente pelos dois e como eu já disse que moro sozinho com a minha mãe eu acabo ficando muito tempo sozinha em casa eles viraram minha companhia pela manha porque eu estudo a tarde eu fazia tarefa vendo eles.



Minha mãe dizia que ia me levar pro psicólogo que eu só pensava em BBB e em Maxine, é claro que eu fui pesquisar na internet pra ver se alguém era como eu e tinha o meu vicio e vi que essa doença não era só minha e que ao contrário muita gente era como eu,No meu grupo de amigos daqui só eu tenho essa paixão por eles é claro que tinha algumas amigas que gostavam deles no tempo do bbb mas depois que acabou o encantamento.As vezes me sinto anormal por esse amor não ter acabado no bbb mas chego da escola acesso a net e vejo que tem gente como eu que tambem queria ter uma câmera na casa deles e que pelo menos queriam sempre saber o que eles estavam fazendo.

No tempo de bbb eu sofria horrores com as brigas mas me emocionava de mais com as reconciliações e ria de mais com as palhaçadas, as vezes na escola eu ficava horas e horas só pensando nos dois e imaginando o que eles estavam fazendo.

Me identifico mas com a Fran ela é de câncer como eu e eu faço niver 5 dias depois dela como els sou muito palhaça impulsiva possessiva ciumenta e chorona. O Max bem ele é o máximo e não tem nem como não se apaixonar. Enfim, eu amo os dois e eles foram uma das melhores coisas que já me aconteceram na vida, quando que crescer eu quero viver um romance como o deles e os meus filhos eu quero que sejam um casal para poder batiza-los de Max e Francine.

Quero agradecer a Central Maxine que em minha opinião é um blog exemplar e dizer que vocês me fazem bem acompanhado cada passo possível deles dois, vocês são o maximo.

É claro que provavelmente eu nunca vou conhece-los mas sempre tem uma esperança num fim do túnel e pode ser hoje amanhã ou daqui a 20 anos eu sei e que o dia que os ver vai ser perfeito.

PS: À vontade para publicarem e o da promoção eu mandarei em breve. Beijos e mesmo nao conhecendo eu adoro vcs da Central!

Stela Borges,14 anos, Bom Jesus da Lapa -BA

Ai Stela! Que coisa mais fofs! A gnt amou demais! Muito lindo mesmo! Qdo eu era adolescente eu dizia que minha filha ia ter o nome de uma atriz que eu gosto muito, que fofinha! Muito fofinha mesmo!
E manda o vídeo logo... tamos doidas pra ver
(Obrigada aos Canais Espiadinha e LoveStory pelos vídeos!)
Fofa!
beijos

M.