quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pq as maxines são fofas!


Gnt, a gnt recebe tanto email! A gnt fica tão feliz!vontade de sentar e largar tudo e ficar papeando horas com a galera que a gnt conheceu...(e estamos conhecendo) pessoas incríveis! Via orkut, via email, via sinal de fumaça, VALE TUDO! Selecionei alguns... (calma peoples, não dá pra postar tudooooo... sei que vcs são fofas e entendem né?)olhem só essas coisas fofinhas, que dez! (vou postar só uns pedaços, ok? Pq o conteúdo todo é só MEUUUUUUUUU! (kkkkkkkkkkkkk - meu, eu sou chata, né? tralallaalalaaaaa):
♥♥♥
Olá Central Maxine,

pois bem, o que é ser uma Maxine Expiatória??!!

É espiar tudooo,votar em todas as enquetes,adorar as Maxines,torcer pelo casal,mas não participar de nada!

Tenho na minha lista de favoritos 19 sites e blogs sobre o casal, e visito todos os 19,e mais alguns que acho perdidos por aí, TODOS os dias!!
Não consigo durmir sem dá uma passadinha de olho nas noticias;
Rezo todos os dias pela felicidade do casal;
Vejo os relatos das Maxines,choro e dou risada;
Quero contar pra todo mundo o que sei, e o que eu li, sobre Maxine;

Ser Maxine Expiatória é...

1. acordar e,antes de abrir os olhos,ligar o computador;
2. espiar tudo sobre Maxine;
3. visitar de 5 em 5 minutos os blogs, para vê se já tem noticia nova;
4. adorar as Maxines da vida real;
5. rir e chorar;
6. ficar triste porque não tá perto;
7. votar em todas as enquetes;
8. comprar todas as revistas que puder;
9. ler milhões de vezes a mesma reportagem e acha-la lindaaa;
10. visitar todos os dias a Central Maxine!

Ser Maxine Expiatória é uma terapia!!(Quando me sento na frente do computador e vejo as noticias de Maxine, esqueço de tudo ao meu redor, esqueço todos os meus problemas!!)

Beijos queridas!!Obrigada pela atenção!!

Thalita

♥♥♥


Queridas Maxines
Sou professora de português e muito fã do BBB, principalmente o BBB9, por causa do casal Maxine. Podem dizer que é anticultural, mas não concordo, porque sou muito interessada por relações humanas, e o BBB é um grande exercício.
Desde o início, compro tudo que diz respeito ao dois e acumulei um farto material.
Minhas alunas querem sempre ver tudo que compro e resolvemos homenagear o casal com as fotos expondo o material sobre eles.Espero que eles vejam e aprovem o nosso gesto. As meninas ficarão felizes e eu também.

Leir





♥♥♥

Não é dez demais? Ai que eu adorei tudo isso! Thalita, vc é demais! Adourei esse negocinho! hihi. Olha seu email depois! ;)

E Leir, eu queria ter uma professora igual vc! Infelizmente, meus professores só me dizem que eu tenho que ler são as jurisprudências, as coisas da facul... se sonharem que eu fico lendo coisas fofas sobre Max e Fran... vixi... ALUNOS DA LEIR, VCS TEM SORTEEEEE! HAHA! (mas tem que estudar, não podem só ficar pensando em Max e Fran não, ok? :P Tem que "estudar, pra ser alguém na vida!"

♥♥♥
Recadinho do CORAÇÃO DA M.

Kkkkkkkk..., eu estou xonada no Doc! E., MEGA THANKS por
ser tão altruísta e dividir ele com euzinha aki!
kkkkkkkkkkkkkk
Nesse dia dos namorados, quero de presente um dos presentes
que eu falei no email (a E. te ajuda a comprar.... kkkkkkk)
Ah, e olhem o que o Dr. mandou pra mim:

Tá ou não tá gamado?
xoxo

M.