sábado, 9 de maio de 2009

PROTESTO CENTRAL MAXINE: ÓDIO MORTAL E IMORTAL E ETERNO.


EU
NÃO
ACREDITO!
Novamente Fran não apareceu!
Isso virou piada já...!
Aff!
Semana que vem tem mais... vamos ver...!

M.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
É o segundo sábado que deixo de ver um filme legal para ver a Fran no Zorra e não consigo... tudo bem...eu sou brasileira não desisto nunca. Eu quero deixar claro que vou continuar tentando porque um dia vai passar e nesse dia eu e milhares de fãs estarão ligados para dar a nossa fofura a audiencia que ela merece!
E neste dia vai ser como no dia do paredão da Ana e Max, como no dia do programa do
do Didi ou como na final do BBB9... vamos mostrar que querer é poder E a gente quer e a gente pode.

M2

-----------------------------------------------------------------------------------------------

EU NÃO VI O ZORRA, MAS SOU SOLIDÁRIA COM AS AMIGAS QUE AGUENTARAM ESSA MERDA

N.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Boicote à Globo, que quer nossa audiência soltando notas que a Fran vai está no Zorra e nada! Faz-me esperar horas pra não vê-la. Indignada!

B.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Não tem mantra nem reza que me faça superar a raiva que a minha pessoa está sentindo desta mer...cadoria, conhecida pela alcunha de platinada!
Como assim Bial?

Anunciam aos quatro ventos da mídia a participaçao da Fran no bagaço da ZORRA e nada?
Tão tirando com a nossa cara!
PQP 5968787 vezes!!!
Nem todos os palavrões unidos são capazes de expressar minha indignação!
ÓDIO VISCERAL!!!!

Groba do cão!!!!! Arre....

J*

______________________________

Eu NÃO ACREDITO que venho outra vez aqui no blog expressar minha indignação contra a globo e o Zorra total!!!
Inacreditável! Impossível! Bizarro!!! Como assim a Fran não apareceu no Zorra outra vez? Como assim???
E como disse minha amiga M., eu gravei essa Zorra!!!! Ponte que Partiu!!

Dessa vez não foi uma notinha, dessa vez foram inúmeras notinhas, em sites variados, falando da participação da Fran no Zorra Total hoje!!!
Palhaçada! Só pode ser palhaçada.

Daqui a pouco vai ser igual o menino que gritava lobo : uma hora ninguém mais vai acreditar, a Fran vai aparecer e muita gente não vai assistir!!
Afffffffffff...

Papelão da globo, francamente...

G.