domingo, 10 de maio de 2009

RELATO DA NOSSA MIGUXA NA FESTA DO ENCONTRO DAS COMUS - COM MAX E FRAN

Uma de nossas intrépidas colaboradoras cobriu o evento que reuniu a galera top da Comuna, pro povo se conhecer,e acabaram tendo a surpresa de que Max iria, vixe.... a Fran tb foooi! Uhul!



Bem,eu cheguei lá, tinha muita gente. Cheguei, fiquei uns 30 minutos conversando e aí a Susan, do DCPL chegou. Nossa! Parecia que tinha chegado Max, rsrs, todo mundo abraçou e quis tirar foto com ela e tals.... muito legal a atenção que ela dá a todos.

Foi anunciado para todos que Max iria, jantaria e após conversaria com a galera.
Até então, eu não sabia que a Fran estaria lá, apenas o Max... realmente pensei que ela estaria com a Bruna em Sampa... enfim, eis que surge Max e tal... fiquei conversando com meus amigos, enquanto toda a galera foi para cima deles. Ficamos mais de longe esperando a galera recepcioná-lo... Então, conversando com minha amiga, de repente, quem eu vejo?
A FRAN!
Aí eu digo pra minha amiga:
"A Fran tá aí!"
Aí minha amiga:
"Ta não,tá em SP!"
Aí eu:
"Não,tá ALI!"
Aí a gnt viu!
O Max veio até a nossa mesa, assim como em todas as outras, e nos cumprimentou com dois beijinhos! Nossa! Ele é muito charmoso, sexy e tem uma presença de liderança que é tudooooooooo! Mas não é tão alto quanto eu pensava! rsrs sem comentários!!!
Nossa, tinha muita MUITA gente! Eles são MEGA queridos!
Daí eles sentaram e viram os vídeos LINDOOOS!
Onde eu estava, dava pra ver bastante eles, e como se comportam um com o outro... é a coisa mais fofa de se ver.
Na hora que viram o vídeo do dia das mães, ela sentou no colo dele!
Era ppv ao vivo minha gente! rsrs
Ah, eu vi também a mãe do Max e o carinho enorme que ela e a Natasha, irmã do Max, têm pela Susan! IMPRESSIONANTE! A Natasha até fez um agradecimento especial para ela... tive uma inveja branca!!
Depois que tudo terminou, a galera confraternizando, eu fiquei meio sem graça de chegar na Fran, como estava numa mesa próxima, eu a vi conversando com a Susan, até aguardar o momento de pra tirar foto comigo, néammmm?
Ela sentou perto da Susan e elas conversaram sobre essas coisas que andavam dizendo que a Fran não gosta do DCPL e tudo mais...
A Fran disse que não era isso!
Ela contou a historia da Priscila. É EXATAMENTE a mesma história que Max contou.
Tudo o que já sabemos sobre a assessora. EXATAMENTE TUDO o que Max disse que houve.
Ela ficou muito chateada com o lance da capa da Revista Quem, mas foi dito pra ela que ela não estava como "corna" (que é o que ela estava pensando)...
Ela falou que a Elisa realmente não está mais com eles... enfim.... acabou.
Fran disse que Bruna se tornou MUITO importante para eles,que ela tem feito o que pode e o que não pode (a gente tá vendo isso, Boneca!) e que ela é de muita confiança, e que é muito importante ter alguém de confiança como ela trabalhando com eles.
Que ela ama e adora a Bruna!:D
Aí eu fui pra longe, ela tirou fotos com muitas pessoas (depois tirou uma comigo!)
Os dois juntos são muito fofos, ela sentada no colo dele, ele mordendo a orelha dela.
Mexendo no ombro. Dando beijos no pescoço..
Ele implica com ela... mordendo,perturbando, ela finge que tá com raiva, mas GOSTAAAAAAAAAAAA!
hihihi
ELA É MUITO BONITA!
Max falou no microfone, agradeceu todo o carinho, os vídeos feitos, disse que a ficha ainda tá caindo...
Enfim, muito bom!
:)

Bela














Curtam o relato e as fotos Galeraaa!!!
Obrigada Miguxa pela presença lá!!!!

Bjs C.

M. se metendo! GALERA, NÃO DEIXEM de conferir os relatos do blog DA MOITA!
TUDO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Só clicar AQUI Ó: NA MOITA