segunda-feira, 25 de maio de 2009

Relato do Aeroporto de Rio Preto!


Este relato foi descaradamente roubado do benhes.com.br . Mas como ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão... ...e nóis é amiga, então... o que é nosso é seu, e o que é seu... haha


Tudo começou dia 23, quando soube que eles chegariam no aeroporto de Rio Preto e eu estava na cidade,sai tive que retornar pra minha cidade…Começou a minha busca…. Fui em atrás de mais informações, a Ma muito atenciosa me avisou a hora que eles provavelmente chegariam, porém quando eu fui até lá eles já haviam chegado e ido para Barretos. Nossa, fiquei muito triste por ter chegado tarde... porém, não desisti. Durante a noite toda,até tarde fiquei na net..Falei com a Line,Fran (Rib.Preto,João Rock…rs..falei ).

Deitei mas acordava toda hora, muito cedo levantei e bastante ansiosa, pra vocês terem noção, liguei para o hotel às 5 da manhã pra saber a hora que sairiam e fui informada que eles pediram pra serem acordados às 10 horas… Não contente... liguei as 7 novamente e daí o cara me disse que eles iriam pegar o voo em Rio Preto, e que não sabia mais nada…. Então, vi q o voo era por volta das 13 hs. Estava sempre em contato com as meninas no MSN antes de sair, pra ter mais certeza do horário, as 12:30hs já estava no aeroporto. Passavam as horas e nada deles aparecerem, passou das 13hs, o avião decolou e eles não chegaram.

*Foi aí que pensei que podiam ir embora pelo aeroporto de Ribeirão Preto, voltei a falar com a Ma,Fran e Ray,e disse pra Ma que já estava querendo desistir, mas ela disse que não era pra eu fazer isso, que iria me ajudar... Liguei pra Ray e pedi que ela buscasse informações na comunidade Maxine.Nossa que Linda foi a Francielle me ligou e ligou no hotel tb… Ma voltou com mais informações, disse que eles estavam ainda em Rio Preto e embarcariam no voo das 17hs, a Ray me confirmou e disse que na comunidade algumas informações indicavam que eles sairiam sim de Rio Preto, as meninas me incentivaram novamente a ficar e esperar por eles, agora mais animada e com esperança aguardei lá quietinha. Se aproximando da hora do voo, fui lá pra fora do aeroporto com a Mircia,meninassssss eis que eles chegam ,eu a a Mircia fomos os primeiros a falar com eles,a Mircia grudou na Franrs…e eu no Max…rs…outras pessoas que aguardavam chegaram lá…Daí é tudo aquilo que vcs já sabem:

LINDOOOOOOOOOOOOOOOO…CHEIROSOOOOOOOOOOOO….MEGA ATENCIOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..FRAN COMO SEMPRE UMA DIVA…Uma menina qdoa viu começou a chorar,Fran pediu q ela parasse pq não precisa chorar…abrçou a menina e tirou fotos…Max lindooooooo….ainnnn…uma hora lá não me lembro se foi ele ou uma pessoa que os acompanhvam disse:…Fran fala tchau pras meninas pq senão vc vai a pé,rs,,,quer ir apé é???kkkkkk Ela começou a rir ,disse tchauuuuuuuu….e o Max saiu andando colocou mão pra trás e disse:VEM BENHE….Vamos BENHE…..Meninassssssssssss são ENCANTADORESSSSSSSSSSSS..
Gisleidy/24-05-09









Ownnn, que eu fico toda boba quando leio essas coisas!
Me dá orgulho de ser fã deles sabem? Dá orgulho de ver
que eu sou fã de pessoas tão carinhosas, atenciosas e gratas
a todo o carinho e tempo que disponibilizamos em função deles!
DÁ SATISFAÇÃO!
Amo demais isso! ♥FOFOS! ♥
E as maxines fofas? Owwnnn, vou babar!
xoxo

M.